• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JONATHAN81

Usuário XPZ
[move][glow=red,2,300]pow cara ja to aqui desde o inicio do post desse muserver[/glow][/move]

[shadow=red,left]e eu tava esperando a video aula de como cracker o main do muaway com o hexa e ele numk posta[/shadow]

[shadow=red,left]sinseramente eu naum acredito q o Keiser naum consiga 15 minutos da vida dele pra pode fazer essa video aula e ajuda todo mundo

o keiser da um jeitinho ai to esperando desde o inicio do post cara  faz a video aula ai pra nos xD[/shadow]
 

mandula

Usuário XPZ
erro do eventchip é causando pq no tutorial nao foi mostrado que se tem que editar os aquivos do commonserver.cfg que ta dentro da basta data la dentro voce substituis os no-ip que tem la por o ip 127.0.0.1 que ira funcionar
 

[MuAwaY]Mer_SubADM

Usuário XPZ
KeiseR Nao Vem O patCh ??

COMO EU VO EDITA O MAIN ? NAO TEM UAM TUTU ENCINANDO !!!

TEM Q TE SERAL KD ESSE SERIAL KD A VERSÃO AFF !!

-

SE EU KISE SO OS ITENS O QUE DEVO FASER
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

angeldemon

Novato XPZ
Configurei ips tudo certo,main configurado,portas liberadas,launcher configurado,mais quando abro fala voce foi desconectado do servidor ..  por que acontece isso?
 

fuinha1

Novato XPZ
Configurei tudo certinho abriu tudo ok mais agora quando vo entrar no servidor da disconnect nem aparece nada fica na tela soh

configurei main testei 2 client compativel

main usa porta?

e so no launcher msm?
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara.. verifica os ips no CS.... e verifica se o CS sta fazendo conexao com GS.... si nao tiver nao tem como entrar mesmo...

revisa... e posta aki resultados....

[glow=red,2,300]SE AJUDEI, DE SEU OBRIGADO! NÃO CUSTA NADA E NÃO DOI O DEDO![/glow]
 

ffbrsilva

Usuário XPZ
qual o serial e a versao do main ?

e alguem poderia postar um main que de para editar..

porq o do mu away nao da para editar..
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom