• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvidas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

doidoh

Usuário XPZ
Bom eu queria sabe como colocar os itens do shop v3 (daldegam) até +15.

Tambem queria sabe por que quando eu clico no NPC do Castle Siege (o de se registrar) simplismente nao aparece nada.
 

[MuAwaY]Mer_SubADM

Usuário XPZ
Sobre o Shop Procure

Ver Nas Configuraçao Do ADM, No Meu Eu Verifiquei Por Lá

-

Sobre o NPC Eu Tbm Tenho Essa Duvida
default_wink.png


O Meu Chega A Abrir Certo So Que Os:

BAR

FERRERO

DEVIL SQURE

CHAOS MACHINE

Nenhum Abre '--'
 

doidoh

Usuário XPZ
  Nao tem nada do tipo na area de administração.

----------

Sobre os npcs, no meu caso nenhum NPC abre dentro do Castle Siege ,mas fora tipo ferrero etc abrem,alguem sabe porque e como arrumar ? Aguardo
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
deve ta nos arquivos de configuração do site aond vc configura ip senha sql etc etc etc.
 

igorggames

Usuário XPZ
Se você pagou pelo shop peça ajuda ao Leandro Daldegam!Tenho esse shop vou dar uma olhada depois eu edito.

Edit_______________________

Não ta em settings.php tenta fixar o level como +15 oupode tentar fala com o Leandro Daldegam!
 
Editado por um moderador:

doidoh

Usuário XPZ
Wow funciono,valeu Igor, agradecido *-*

------

Só falta me dize porque os NPCS do Castle Siege nao abrem '-'
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
primeiramente tem que configurar corretamente o evento apos isso ir no dia e hora marcada pra fazer registro antes ou depois nao tem como fazer o registro e para participar tem q tar adquações exigidas pelo evento oks
 

doidoh

Usuário XPZ
Meu Castle Siege liga sem erros mesmo o commoserver tando desconfigurado,e quando eu configuro o commonserver ele vouta ao normal quando eu ligo

o Castle Siege.é assim mesmo ?
 

LorD BK

Usuário XPZ
O EVNETO TEM Q SER 100% CONFIGURADO POR QUE SI NAO OCORRE DC, NPC NAO ABRE ENFIM NADA FUNCIONA DENTRO DO GAMESERVERCS ABSOLUTAMENTE NADA OKS
 

doidoh

Usuário XPZ
-------------------------------------------------------------------------------------

Problema resolvido!

Era o MapServerInfo tinha que arruma para redirecionar para o GSCS.
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom