• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida sobre criação de cabal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SrAdelio00

Master XPZ
Bom Queria saber, como eu deveria começar a criar cabal sou novo nisso e queria aprender as coisas.Como por exemplo criar cabal, colocar shop, tirar bugs por spots mudar exp mexer na loja dos NPC.E tambem conseguir e colocar no cabal os updater como salinas, sabre de luz Colocar online, entre outras coisas alguem pode ajudar um local que mostre tudo como faz esses tipo de coisa.E tambem como se livrar dos hackers, pessoas que derrubam o servidor entre outras coisas a mais.

  Fazer o site, criar o shop, e sobre o logotipo do cabal que aparece quando incia o mesmo.

  E tambem os programas e cliente(mas atualizado),para criação.

Sou novo nisso e quero aprender com ajuda de vocês.Desde Já agradeço Sua atenção. 
default_cool.gif
8)
default_cool.gif
 
Editado por um moderador:

chapapreta

Delta XPZ
Amigo tem uns videos no yotube que pode te ajudar no começo para criar server de cabal caso queira os link's estaa logo abaixo.

Parte 1 --->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 2 --->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 3 --->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 4 --->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Parte 5 --->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Eu sei deles mas so que não tem ensinando o resto das coisas que eu tinha dito e tambem os comandos e sql como mostra que não ensina no video e etc.

Aew eu juntei tambem minhas principais duvidas por isso queria, que alguem colocasse as coisas  que pudesse ajudar em relação ao que eu falei e se possivel pudessem complementar mas ainda.

Desde já agradeço por sua ajuda e atenção.
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Você poderia complementar eles, como edita os npc, spots etc desde ja agradeço.

e tambem começa pelo que tipo putty depois vai criando as coisas tipo para começar a criar inicia com oque.
 

chapapreta

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Vaia nesse topico para aprender editar npc
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se vc tiver os programas ja instalados  começa com o Vmware ai vc vai configurando ate cegar para pegar um ip ai com esse ip vc

pode configurar os rates do servidor no putty e etc..

Clicke em obrigado não custa nada.
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Pode ajudar em edição de mobs, e sposts de up tambem e de drops, boss e recomendações para locais deles e os monstros.Desde já agreço sua ajuda e atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom