• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Apresentação] E ai galera^^

Fênix Maia

Usuário XPZ
E ai galera...

Procurei uma área de apresentação só para da um oi para geral, não achei... se tem... foi mal mais meus olhos ficarão cego shuahsuahsa.

Mais é isso ai, só para mandar um oi e dizer que o fórum super nota 10 e pretendo aumentar meus conhecimentos em varias áreas, eu vi tem uns tutorias montar server de cabal, fiquei bem interessado e vou tentar criar 3 servidores...

* Cabal Online

* Mu Online

* Gund Bound

Eu sou dono de um servidor de ragnarok, porem sou doido ficar fazendo publicidade nesse tópico não shaushauhsa.

Eu gosto bastante desse negocio de game e design, apesar não sou nenhum profissional pois minha mente trabalha devagar hsuahsuahsuahsa.

Eu falei falei falei e esqueci falar que sou eu...

Meus nick usados: Fênix Maia / Bashir Jurjani (vai saber e alguem ai já não me viu)

Faço o que da vida?: Eu "vendo meu peixe", calma que não sou peixeiro, eu crio layout de web site simples e vendo, ou seja, sou um pequeno designer xD. Também sou Deejay aos finais de semana, alugo também iluminação para pequenos eventos da cidade. Dia de semana também tenho outro trabalho que é ajudando minha irmã na empresa dela, só para falar com os fornecedores e tal, coisa básica, no geral ganho a vida com pouco de cada coisa.

Do que gosto fazer realmente?: Ficar em casa e ver um bom filme, jogar e depois quem sabe da uma volta para trocar ideia com uns amigos e amigas^^. Incrivel pareça ainda me sobra tempo para fazer o que gosto.

De onde conhecir esse forum?: Hahaha, foi engraçado porque eu tava era atrás da lenda "One Hit" para cabal, achei esse forum no google.

Porque vim para cá?: Uia, porque quero fazer novas amizades, aprender coisa nova e porque também adoro ficar visitando e participando de varios foruns.

Acho já estar bom né?