• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Apresentação] E ai galera^^

Fênix Maia

Usuário XPZ
E ai galera...

Procurei uma área de apresentação só para da um oi para geral, não achei... se tem... foi mal mais meus olhos ficarão cego shuahsuahsa.

Mais é isso ai, só para mandar um oi e dizer que o fórum super nota 10 e pretendo aumentar meus conhecimentos em varias áreas, eu vi tem uns tutorias montar server de cabal, fiquei bem interessado e vou tentar criar 3 servidores...

* Cabal Online

* Mu Online

* Gund Bound

Eu sou dono de um servidor de ragnarok, porem sou doido ficar fazendo publicidade nesse tópico não shaushauhsa.

Eu gosto bastante desse negocio de game e design, apesar não sou nenhum profissional pois minha mente trabalha devagar hsuahsuahsuahsa.

Eu falei falei falei e esqueci falar que sou eu...

Meus nick usados: Fênix Maia / Bashir Jurjani (vai saber e alguem ai já não me viu)

Faço o que da vida?: Eu "vendo meu peixe", calma que não sou peixeiro, eu crio layout de web site simples e vendo, ou seja, sou um pequeno designer xD. Também sou Deejay aos finais de semana, alugo também iluminação para pequenos eventos da cidade. Dia de semana também tenho outro trabalho que é ajudando minha irmã na empresa dela, só para falar com os fornecedores e tal, coisa básica, no geral ganho a vida com pouco de cada coisa.

Do que gosto fazer realmente?: Ficar em casa e ver um bom filme, jogar e depois quem sabe da uma volta para trocar ideia com uns amigos e amigas^^. Incrivel pareça ainda me sobra tempo para fazer o que gosto.

De onde conhecir esse forum?: Hahaha, foi engraçado porque eu tava era atrás da lenda "One Hit" para cabal, achei esse forum no google.

Porque vim para cá?: Uia, porque quero fazer novas amizades, aprender coisa nova e porque também adoro ficar visitando e participando de varios foruns.

Acho já estar bom né?

Mais ultima pergunta que poderão ta fazendo... "para que tudo isso?".

Por nada, é que eu tava acordado de manha e sem nada para fazer, quando achei o fórum eu pensei em postar algo mais como não tinha nada na cabeça eu postei essa tosqueira falando um pouco de mim shauhsuahsuahsauhsa.

Podem me xingar agora.

Abraço e parabéns aos administradores e sua equipe, fórum é muito bom, acho ate mais que isso.
 

hugopang

Honrado XPZ
Agradecemos a sua preferência e gostaria de lhe dizer que será muito bem vindo aqui!

Foi bom deu discurso, agora sabemos o que faz da vida.

Você tem filé de cação ou salmão para vender? AUHAUa
 

Fênix Maia

Usuário XPZ
shuahsuahsuahsa, ainda não mais posso providenciar hsuahsuahsuahsauhsa.

Vlw ai, espero ficar expert em Cabal, mais achei meio complicado criar um server, bora ver se consigo né.
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Seja Bem vindo!
 
Topo Bottom