• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Explicação ] Possivel Fake .

LayaneMartins

Honrado XPZ
Bom pessoal , blz ? aqui e o Zero  , namorado da layane ..

to na casa da minha irmã e , loguei no forum da xpz ..

vi o topico da skin away ..

achei estanho porq ele ta pack ..

n pude baixar pra ver , e necessitava do download pra faze scan ..

tentei logar em minha conta , porem esqueci a senha ..

ai loguei nessa conta da layane ... baixei fiz scan , porem dei 1 de burro e executei antes ...

ai peguei KL ...

pegaram print minha aqui ... pos tem web , postaram na net acusando a layane ..

de fake ....

então , concerteza vai vaza a voto e tals .. blablabla ..

ai a decisão e de vcs se acreditam ou n ...

blz ?

moral da historia : ajudei uma penca de gente contra inject ou kl sei la ... e sujei o nome da minha namo
default_smile.png
.

vlw pessoal abraço .
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom zero, eu percebi algo estranho também, em um post feito recentimente, por um desleixado, fez scan na merda do 4shared que oculta algumas ameaças... bom eu baixei também, axo que estamos falando do mesmo post, baixei nao apareceu nada, minutos depois que sai do pc, apareceu umas coisinhas como a marquinha de correção, perto do relogio, de cor verde, dai fexei... sai do pc e so voltei mais tarde, quando voltei tava xeio, ou seja, ele abre varios e varios com o tempo, minha maquina fico com uma quantidade de memoria muito alta e o processador esquentou muito, causando lentidão, porem eu resolvi o problema, estou aqui apenas pra confirma o seu caso, o tal babaca é conhecido, e ele deveria ser banido pra sempre & não por 7 dias como foi visto. scan feito no virtustotal mostrou o tanto de ameaças contidas no arquivo. abraço, háa e aproposito, para remover isso, eu apenas fiz backup e restaurei meu windows
default_wink.png
 

Shion

Legendário XPZ
nao entendo muito de mu, me informei com amigo meu e tive a afirmação que SKIN não tem executavel então o vírus foi colocado propositalmente.

com isso estarei modificando o ban de 7 dias para PERMANENTE

e é claro, tudo pode ser resolvido com conversa, se o mesmo procurar a staff para explicar a situação ocorrida
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na minha opinião Shion, com todo o respeito a você, se skin não tem executavel é claro que foi proposital, se ele posto, foi porque ele queria ferrar os membros da xpz, ta corretissimo o ban permanente, e outra vai ter que fazer mudança nas regras, para os arquivos postados, serem testados pelo mesmo, e comprovando o funcionamento, e postando a scan feita no virustotal, isso é o que eu acho certo...
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
por isso, como eu disse ..... como não trabalho com mu online pedi para um amigo dizer se skin é .exe .... como não é então o cara foi maldoso no vírus então deixar permanente o ban do cidadão.

agora em relação a scan total como obrigação, já tentei por isso em pratica a uns 2 anos atraz, e não é muito simples porque exige total administração da equipe pra monitorar praticamente 24h por dia, eu sozinho nao consigo da conta, e poucos membros da staff tem tempo tambem

emfim ... o forum vai ter mudanças nesses ultimos meses, e com certeza essa idéia de scantotal pode ser avaliada e deixar como uma regra obrigatória, obrigado pela sugestão.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu tirei essa duvida pra o shion os arquios de skin de muonline são

.bmd (modelos das armaduras, dados e configurações do jogo, objetos em geral)

.ozj (arquivo de imagem feita a converção antes de virar ozj e jpg)

.ozb (arquivo de imagem feita a converção antes de virar ozb e bmp)

.ozt (arquivo de imagem feita a converção antes de virar ozt e targa o simplesmente tga)

então antes de estrair analize a imagem abra o rar sem extrair se vim algun .exe ou .bat pode desconfiar eu não uso anti virus tanto e que não posto mais files por que algumas acusa muito virus mais arquivo de skin não deve ter virus nen sonhando 4shared eo mcafe se nun me engano passei 1 mes com ele pra dor de cabeça uso agora o microsoft security que acusa menos virus com o termo de mu quando for alguma file suspeita me passa pra verificar tb

eu so baxei uma vez uma skin .exe que era um sfx feito como um instalador ate fiquei grilado com isso tb pra minha sorte não era virus

ATT: CronusMaker
 
Editado por um moderador:

Diege

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@xPatinho, também sinto muito inseguro ao baixar arquivos aqui do XPZONE, mas como os produtos são muito bem feitos e bem atrativos ,eu baixo sem nenhum ressentimento, pois bem.. era bom se fosse obrigatório o uso do Scan do Virustotal, e deixar os moderadores aplicarem as devidas punições, em quanto a isso.

Pois ninguém gostaria que,sua privacidade seja exposta pela internet.
 

Diege

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
é pouco obrigatório=quer dizer, que ainda não estão seguindo nada da regra que foi emposta,porque não estão seguindo , pense bem.... se a gente pensar em três possibilidades , uma, vocês não estão seguindo as regras , duas, os membros estão muito folgados,e faz oque bem entender, três, vocês não estão seguindo regra nenhuma, contrariando a resposta do SrCronusMaker
default_laugh.gif
 .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim pode ver e com a saida dos maiores cargos ai não estamos dando conta da demanda de spam kkk ja que nossas atividades são limitadas nen eu nen abuzado podemos aprovar topicos so quem podia era o shion eo pedel tava dando um role pelo forum e tem muitas publicações pra aprovar torcer pro Alyen entrar amanhan no face ou no skype pra eu tentar falar com ele sobre isso
 
Topo Bottom