• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido de um Patch compativel com repack v3.0.0 do Shion

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

grueguer

Honrado XPZ
Bom sou novo no mundo CABAL, queria saber se alguem tem um patch ja com as coisas ja arrumadas, os skills 10 tudo certinho desse repack v3.0.0 do Shion e que possa disponibilizar um link de download, pois não sei mecher muito com cabal, ainda estou aprendendo, so está me faltando agora o patch para o cliente, pois o cliente do shion ta faltando algumas coisas, so queria essa ajuda de voces ok.

Se me arrumarem ficarei eternamente grato.

Obrigado
 

06732

Honrado XPZ
Lendo os tópicos você aprende em no maximo uma semana. Eu era igual vc, mas com a força de vontade de aprender eu virei noites lendo os tópicos daqui e valeu apena porque aprendi até muito mais do que eu esperava. Não tenho mais problemas com "errinhos" que eu tinha antigamente com putty, centos, etc. Esses erros são causados por falta de atenção. Eu fiz um patch com skills ep10, orichal e outras coisas, só procurar no meu perfil ai. Mas eu recomendo que faça você mesmo, é legal quando aprende. 
 
Editado por um moderador:

grueguer

Honrado XPZ
Obrigado pelo conselho, vou me empenhar mais ta, e obrigado pelo patch eu vou verificar ele se vai da tudo certo e aviso aqui, obrigadao mesmo e abraços ai.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom