• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Vídeo-Aula] 3 em 1 // Xor / Magckey / imgouth

Ixoharm

Delta XPZ
BOM GALERA A PEDIDO DO MAXTB A UM TEMPO ATRAS RESOLVI POSTAR +1 VÍDEO AULA MINHA ENSINANDO 3 COISAS

A PRIMEIRA SÃO AS XOR:

AONDE AS PESSOAS QUE NÃO A POSSUEM NÃO CONSEGUIRAM PEGAR SUAS EDIÇÕES DOS ARQUIVOS .ENC

A SEGUNDA É A MAGICKEY.. AONDE PESSOAS QUE NÃO USAREM SEU MAIN. IRAM DAR MISS NOS MOBS!

E A ULTIMA A IMGOUTH PARA EVITAR DUPPERS NO SERVIDOR
default_biggrin.png


BOM A BAIXO ESTA A VÍDEO AULA PARTE 1 E 2. PELO YOUTUBE. EM BREVE POSTAREI ELAS EM HD

PARTE1:



PARTE 2:



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Site para conversão HEX

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ESPERO QUE ESSE TUTORIAL SEJA ÚTIL PARA VOCÊS E QUE EU SEJA RECONHECIDO COM MUITOS OBRIGADOS ALI DO LADO <<<<<
 

Ixoharm

Delta XPZ
BlackPower a intenção é essa mesmo. acabar com esses kara. que fica baxando o patch dos outros. só pra pegar arquivos.. tem gente que se mata. passa meses trabalhando em algo. pra qualquer 1 vir e pegar :S

dessa forma. vamos ter que ser solidários ons com os outros e postar arquivos. não roubar ^^ ou dizer que fez. sendo que foi outra pessoa que fez
default_biggrin.png


vou ver oque posso fazer a respeito de upar os vídeos em algum lugar!
default_grin.gif
 

joel de paula

Delta XPZ
valeu ai logo logo estarei montando meu server e com sua ajuda ningem vai pegar minhas files vai ai por fuder as pessoas
 

admbloody

Master XPZ
Ixo obg por fazer esse tuto belo tuto

Blackpower levo advertencia por falar palavrao no topico nao eh pq eh mod que pode fika falando

calvinclain levo advertencia por falar palavrao no topico

os dois mais cuidado nos tpc

vlw
 

Liper

Master XPZ
otimo video levou um thanks meu
default_grin.gif
criar files e fácil sabendo mexer com os arquivos vc mesmo cria e tão simples
default_grin.gif
 

maxtdb

Usuário XPZ
ja tem meu obrigado ! otimo tuto mais ai vc tem algum maim descriptografado que rode os novos mapas ?

manda o download ae mano !
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
default_rolleyes.gif
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom