• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MAIS UM GOLPE DO MR. HAZIEL

GuyFawkes

Usuário XPZ
Olá!

Esse tópico é no sentido de alertar aos colegas que mexem na área de MuOnline sobre o Mr.Haziel. Uma pena eu não poder postar aqui partes das conversas que tive com esse sujeito pra vocês terem uma noção melhor da pessoa irresponsável e sem um pingo de honra que ele é.
Comprei a licença do Servidor dele e veio com vários problemas. Esperei quase um ano para no final o cara vim dizer que parou de mexer e que não dar mais suporte.
Entre os vários problemas tem um que se o jogador apertar F3, F4 ou F5 o jogo trava e o player leva DC.
Este depoimento tem duas finalidades. Alertar os colegas e pedir ajuda também. Eu explico.
O site que ele usa pra vender o produto está no nome de um senhor de 52 anos que provavelmente não tem nada haver e desconhece as falcatruas do sujeito em questão. Eu já conversei com minha advogada e é muito simples fazer ele responder na justiça. Mas só tenho o endereço, CPF do Senhor de 52 anos e sinceramente preferia não envolver uma pessoa dessa idade que nem deve saber que Mu existe.
Por isso se alguém souber alguma informação sobre ele que possa me passar peço que deixe aqui ou me mande por MP. Cidade onde mora, CPF, telefone e etc.
Precisamos tirar esses maus elementos dessa área e eu posso dar minha contribuição colocando ele na justiça. Tenho certeza que ele vai pensar duas vezes antes de aplicar golpes em qualquer um que seja.

É isso! Abraço a todos.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e complicado conseguir de volta ate mesmo ações contra host e dificil de recorrer por isso nunca fiz empenho de comprar um servidor premium depois da decpção que tive com a season 4 do kinho mace que a xlhosting na epoca vendia o pacote junto na epoca se comprava o server e uma key da effect web
 

GuyFawkes

Usuário XPZ
Não é não! É demorado mas o nome do cara fica sujo na esfera civil. Além de que o Juiz mesmo as vezes não dando parecer favorável a indenização pedida o valor que foi pago é certeza.
 

marciogamer

Novato XPZ
É isso mesmo, não comprem os Mu Server do Mr.Haziel, eu na epoca não tinha experiencia, ai comprei um mu server season 2.5 dele,todo cheio de bug, quando o jogador ia fazer o convite pra Blood Castle o GS dava crash e parava de funcionar e o servidor caia, no Castle siege também as habilidades que um Battle master ou Guild Master tem não funcionavão corretamente sem falar na fire scream do DL que no Castle siege nao dava dano, resumindo foi a pior coisa da minha vida ter comprado um mu server com esse cara, sem falar que ele é arrogante depois que ele te vende um Mu Server ele quase nao te da suporte, e quando a gente reclama que o mu server tem um bug ele fala que vai consertar mais nunca conserta, assim vai um tempão até ele te exclui do skype, Mr Haziel é um GRANDE PILANTRA  sem honra, cuidado não comprem nada com ele
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom