• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] X-TEAM S4 S6 E S8 CRACKEADO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamporto15

Honrado XPZ

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Bom pelo Que Vi , o MuServer Está Otimo . Liga Tudo Ok  Loga no Game Normal , Só Nao Consegui Mover Para o mapa CryWolf , Os Demais mapas Do (GS_CS) Eu Movi , Somente o CryWolf , e Um Merchant Que Nao Move. Tirando isso Esta Bala .
 

CalangoTango

Usuário XPZ
Já configurei esse ms quando era free pela muemu.pl, fiz como indicado mais da o erro que precisa de autorização pela muemu.pl, não encontrei o link do download desse licenciador que foi dito no post, estou cometendo algum erro? poderiam me mostrar onde esta o link desse licenciador? pois não achei. fiz todos os outros passos corretamente, ja configurei esse Muserver como ja disse.
 
Editado por um moderador:

musystem

Honrado XPZ
galera estou com problema na restauração das DB


tentei no sql 2008 e no sql 2000 32 bits


quem poder disponibilizar algum sql server que usam com esse servidor MUeMu


com versão 32 bits

erro.jpg
 

twitterlan

Honrado XPZ
williamporto15



eh normal dar a mensagem de ativação Falhou ?


Fiz tudo como você descreve ali No Post, mas não sei se deu Certo, Estaria no Aguardo de um Vídeo também Se for possível, Muito Obrigado Desde Já


Post Top ! 
 

Malyk

Usuário XPZ
O meu está rodando a dias, bem antes de ser postado aqui, :) Já testei todos os MS e são Ótimos releases, uma dica, leia atentamente todo tutorial que tem lá no site do MuEmu.pl que dá tudo certo.
 

pote4

Honrado XPZ
Muito Bom Rodei o ms sem problemas em sql 2008 r2 32 bits(windowns 7).Só uma duvida esse metodo funciona em pc de boa mais se eu quisese coloca em um dedicado ou cloud tambem funcionaria ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom