• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

patrick095

Honrado XPZ
galera baixei um launcher muito bom, mas na hora que ele vai abrir o jogo não abre.... não acontece nada, ja coloquei pra ele abrir o game.exe, o mais.exe e nad...


todos os launchers que testei até agora acontece isso!


tem alguma coisa a ver com o main? tipo na hora de configurar o main_info tem que mudar o "LauncherType = 0"?
 

bylost

Usuário XPZ
Pergunta boba sobre a season 4:

Alguém sabe qual tabela o GameServer adiciona os  reset semanal, mensal, diario ??


Pensei que fosse ResetWek,ResetMon mas não adiciona nada..


Help !
 

xhokitoo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Qual Season ?
No Season 4 por exemplo, fica no arquivo Data\Message.txt
Todos os comandos e textos do jogo podem ser alterados neste arquivo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vai em ToolsX401\MAIN_INFO abra o MainInfo, coloque seu ip e porta do CS (44405) e salve.


Depois de 2 cliques em GetMainInfo, feito isto, copie o arquivo main.emu e coloque no cliente e abra o main novamente.
PS: os arquivos MainInfo e MHP.Client não precisam estar na pasta do cliente.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

manda seu skype que eu configuro pra você
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Alguém sabe qual é o arquivo responsável pela descrição dos  itens no Season 4?


No Season 6 eu sei que é no itemtooltiptext.bmd, mas no Season 4 eu nem imagino!


Poderiam ajudar por favor.
 
Editado por um moderador:

pote4

Honrado XPZ
Sou só eu que acho estranho o muserver que eles vendiam tinha quase 10mb a gs e esse free tem só 1.5mb ta certo que foi removido o sistema de licença  mais pow um sistema de licença n pode ter mais de 60% do tamanho da gs
 

isamara

Honrado XPZ
Alguém conseguiu colocar as skill do season 4 pra ficar com o bug como se fosse 65k ? isso como se fosse 32767 e tenso, além de ver o efeito girar espadas e etc atrapalha no combo que já não está muito legal.


obs: antes que o povo desinformado vem falar abobrinha ..... uso status 65535 e não quereia que o efeito de minhas skill ficasse como se fosse 32767 ( versão do barco ). infelizmente o cliente não é, isso e no gameserver provavelmente. alguém arrumou isso ?


(season 4)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom