• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davisdener

Honrado XPZ
Eu instalei o SQL 2008 R2, porem não consigo instalar ou iniciar o SQL Agent.


Ja pesquisei sobre o SQL Agent "como configurar", "como habilitar", e etc mas não tive sucesso. Tentei instalar o pacote SQL 2008 R2 Advanced Service, mas não possui instalação do SQL Agent.


Vi posts informando que o SQL 2008 Express não possui o Agent disponivel, mas tem alguns modos para habilita-lo. Ate agora não consegui.


Na versão SQL 2008 Express eu consegui usar o SQL Agent, porem a versão dele é inferior ao do SQL 2008 R2.


No momento de restaurar a Database, utilizando o SQL 2008 Express, ocorre erro de que a Database foi compilada numa versão superior (no caso o SQL 2008 R2).


Mesmo problema aconteceu com @cachorroquente

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não entendo muito de SQL, tudo que citei, foi com base no que entendi lendo sobre as versões SQL 2008.


Necessito do SQL Agent para rodar algumas funções para Musite.
 
Editado por um moderador:

L.Henrique

Honrado XPZ
O sql tem qe ser o r2, quando for falado sql 2008 pensem logo no 2008r2, pois o 2008 quase ninguem usa. Deixo aqui o link do 2008r2 Enterprise para assim resolver esse problema de muitos com incompatibiliade no banco de dados. 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Se perceberam a configuraçao desse servidor é para quem esta em um nivel mediano/avançado e esse erro da maioria é erros de iniciantes, vamos prestar mais atençao, ser um pouco mais esforçados e procurar resolver um erro sozinho, bater cabeça tentar entender a origem do problema/erro.. Mais fazer o que, isso é mal do brasileiro em geral. Querem tudo facil. Bom, aqui deixo meu ponto de vista referente a esse topico e espero qe acabe esse problema easy database -.-
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Essa liberada ta abrindo o main em qualquer PC? Pq o crack da muemu e depois o crack do michi o server liga de boa mais o main n abria aqui, clicava pra logar e n abria nada, mais pelo que vi as files n são apto a usar em um servidor profissional, isso pra quem quer criar seu servidor e queira que cresça né, esse main dessas files vem packed sendo assim n tem como mudar de anti hacker no futuro vai ficar usando o mhp infinitamente 
 

davisdener

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estou utilizando o SQL 2008 R2 funcionando normal. Porem, gostaria de utilizar o SQL Agent.


Verifiquei em varios foruns, e relatam que possui instancia do SQL Agent mas desativado.


Não consigo habilitalo, ja verifiquei sobre as permissoes de acesso, em autenticações, possuir permissão sobre o sysadmin e tal, tem alguma dica para eu conseguir habilitar o Agent?
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Blz ae galera!


Eu baixei os tres MS e Clientes assim que foi postado aqui.


Na season 6 funciona de boa, vieram alguns arquivos corrompidos que impediam o cliente de ligar mas troquei pelos da season 8 e ligou normal.


Ja perceberam que na season 8 as skill Twisting Slash e Rageful Blow não tiram dano?


Acabei de baixar direto do site do muemu e ta perfeito a season 8.
 
Editado por um moderador:

thiagoBM

Honrado XPZ
Galera, consegui resolver os problemas tudo, server liga normal, e tudo bacana, mas na hora de por login e senha já aparece desconectado alguém passou por esse problema e sabe me dizer como arrumou ? agradeço !
 

Kaneki

Honrado XPZ
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom