• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nepooo

Honrado XPZ
alguem ai está com o mesmo problema que eu ? 


Instalei tudo certinho , configurei , liguei , ponhei on ... roda umas 2 horas normalmente, dps desse tempo , é como se tivesse dado um crash, some todos os chars, buga tudo .. só funciona reiniciando a máquina, ai ligo novamente o servidor, 2 hrs dps, puft .. mesmo erro . 


ja reinstalei sql, zerei a db , usei os 3 ms .. com licensa paga pela muemu, o com sistema de licensa liberado e esse liberado sem sistema de licensa.


os 3 davam o mesmo problema.


estou usando o season 4.


se alguem souber como resolver, preciso de ajuda. Obrigado !
 
Editado por um moderador:

allanbritos2

Honrado XPZ
Galera estou com o server em um VPS desde sexta feira a cada +/- 18hs o Joinserver cai, ele religa automaticamente mas da dc em todos online, e o pior que não achei solução depois de 24hs rodando mesmo com o problema do Joinserver ele bloqueia a conexão com o SQL. Já reinstalei e instalei 2 vezes e acontece a mesma coisa.  O server continua online, mas não consigo logar, o site não funciona, ele realmente bloqueia, e só reiniciando o VPS pra voltar ao normal.
 

Kaneki

Honrado XPZ
Galeraa alguem conseguiu configura o MuHackProtection'?
Como coloco ele para bloquiar CheatEngine, etc..'?
 

CosmoDeusX

Novato XPZ
to com o season 8 e season 6, no meu pc msm, o server ligou de boa, configurei tudo certo o ip, mais nao aparece o login box, alguem me ajuda aí, 

Screen(02_01-12-14)-0000.jpg
 
Editado por um moderador:

nepooo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tenta usar um sql versão completa, não oque postaram no site da muemu.. tive problemas com ele tbm ..


estou usando esse aqui, ->  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



é 4GB, mas é completão !


(y)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu ainda to procurando um season 4 bonzinho  ;/
 

jaimelucas

Usuário XPZ
Então to testando o server ex802, comandos 100%, muun pet 100%.


Windows 7 ultimate 64x, SQL 2008 r2


Porém agora estou testando novos itens, mais não to conseguindo achar um editor de item.BMD compatível, se alguém tiver posta ai, vlw
 

Sh4dow

Usuário XPZ
Alguem poderia me ajudar? 


Seguinte fiz tudo o processo certo, porem na hora de entrar no game o anti hack da x-team não autoriza a entrada dando a mensagem de Impossível dar Joinserver


Como resolver?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom