• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

berte2

Honrado XPZ
Bom galera pra quem não sabe os filies são 100% dão banho em todas as files de outras Teams se vc esta tendo problemas não diga que os files não são bons


pois uso e recomendo mas nem tudo é de mão beijada vcs ja tem as files que no mercado chega a custar 1000 reais


então mão na massa e procure aprender um pouco mais sobre configurações 


estou em viagem quando voltar irei postar os tutoriais basta entender e cair na unha nos teclados bjunda a todos
 

davisdener

Honrado XPZ

nepooo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ferinha, não ta 100% não.. afinal de contar , ngm ta reclamando, estamos pedindo ajuda a quem sabe resolver o problema citado por nós, seu comentário não acrescentou em nada a ninguém .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

64 amigo..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

mano, achei o problema, é no dataserver .. ele da um crash com o tempo ligado , estou tentando ajeitar aqui , qualquer coisa que eu conseguir , te do um toque , vlw  :glasses:
 

allanbritos2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Qual versão você está utilizando ? eu estava utilizando a Season 6.  Você disse que o cliente estava aberto, deixa o cliente off e realiza os testes.  Uma suposição minha pode ser crash por AFK.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Beleza @nepooo, coloquei um Season 2 online e está bem legal.  Estou aguardando a liberação de outro VPS e vou iniciar os testes novamente da Season 6, ela parece ser ótima, se a gente resolver o problema do dataserver vai ser uma maravilha.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Pelo que observei, o /post do season 4 ta com bug, a pessoa fala algo e só sai uma letra, pode digitar oq for e só sai.   "s"


Eu tava com problema para abrir o cliente só conseguir resolver removendo o nome mhp.DLL do MainInfo
 

Scar

Honrado XPZ
Estou com problema ao me mover para davias, já troquei a terrain, world e object e mesmo assim continuo levando DC, o cliente fecha do nada... Alguém sabe o erro?
 

davisdener

Honrado XPZ

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

É não já testei isso, vem 0 se me lembro bem aí coloquei 1 para testar n resolve CommandPostType só faz mudar a cor.


Outra coisa é o baú não muda para outro, ao digitar exemplo /ware 2 fala que usou algo incorreto, essas files para trocar baú é da mesma forma que as outras /ware 2 3 4 e assim vai?
 
Editado por um moderador:

davisdener

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

No momento estou usando Type = 1


O meu bau vai normal, pode ser um problema de query, isso acontecia comigo em outros servidores, adicionava uma query e ia normal


Comando Post:


;==================================================
; Post Command Settings
;==================================================
CommandPostSwitch = 1
CommandPostType = 1
CommandPostEnable_AL0 = 1
CommandPostEnable_AL1 = 1
CommandPostEnable_AL2 = 1
CommandPostEnable_AL3 = 1
CommandPostLevel_AL0 = 6
CommandPostLevel_AL1 = 6
CommandPostLevel_AL2 = 6
CommandPostLevel_AL3 = 6
CommandPostReset_AL0 = 0
CommandPostReset_AL1 = 0
CommandPostReset_AL2 = 0
CommandPostReset_AL3 = 0
CommandPostMoney_AL0 = 0
CommandPostMoney_AL1 = 0
CommandPostMoney_AL2 = 0
CommandPostMoney_AL3 = 0
CommandPostDelay_AL0 = 10
CommandPostDelay_AL1 = 10
CommandPostDelay_AL2 = 10
CommandPostDelay_AL3 = 10
 
Editado por um moderador:

akueranx

Honrado XPZ
Olá, estou testando o s8. Até agora são quase 30 horas ligado em um VPS, e até agora esta 100%. Único problema é com um mumaker compatível com esta versão, o que estou usando tem todos os sets, mas não consigo editar as novas wings, rings e quando vou editar as classes acabam saindo trocadas. Outra coisa é referente ao cash shop, gostaria de colocar alguns itens cash da s8.3 que estão faltando.


Caso alguém tenha um mumaker compatível 100%,e possa compartilhar.
 

nepooo

Honrado XPZ
@davisdener seu season 4 ja ta online com players testando ? Esse erro que estamos tendo, pelo que vi , posso estar errado ,claro, mas esta nas 3 versões, quando o servidor está com players jogando, comandos consecutivos , etc.. ele da um erro no dataserver, tipo de um crash .. não precisa nem reiniciar o vps, ou servidor, como falei em post anterior, basta fechar o DS e abri-lo novamente, o problema some..


quanto mais players online, menos tempo o ds fica on sem problemas.. ): infelizmente não consegui ainda resolver, testei até outros ds ja, mas não da kk , afinal , to começando ainda aprender mexer .. 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom