• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Agradecer + Duvidas de Perfil !

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Bem, recentemente reclamei sobre retirar o Link de encaminhamento do perfil e Bloquear o Perfil !!


o post que fiz, aparentemente foi deletado, pois procurei o Topico que abri e nao achei, ate mesmo para agradecer o @Shion Dono da xpzone !


Bem, Obrigado por atender meu Pedido, e liberar o Perfil Novamente !


agora minha duvida seria, sobre o Perfil !


Hoje sou, "Delta xpzone"


e perdi aquele brasao que tinha, nao existe aparentemente o "Delta xpzone, com aquele brasao que o "Honrado" tem !


gostaria de informacoes a respeito disso, afinal nao sei nem como que ganhos aquele titulo !


pois observei que nao tem mt haver com os Likes, ja que alguns colegas tem + likes que eu, e ainda nao sao "Honrados"


e esses Likes, se influenciam em alguma coisa no Status no xpzone ! a nao ser 1 numero verde ! que nas reputacoes nunca tem nada ao Clicar nela, sempre diz nao tem nada !


gostaria dessas informacoes ! pra entender 1 pouco mais do forum ! =D


32123.jpg



e tambem, o forum nao ta podendo mais hospedar as imagens, estamos tendo que ir em algum lugar e trazer o Link ! 


isso é por falta de espaco no disco da hospedagem ? sobrecarga ?
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo o Shion não é o dono da XPZone, ele nosso antigo Diretor.


Sobre o seu rank, o rank Delta é melhor que Honrado, o sistema de rank nao funciona con o sitema de like, da uma olhada aqui:




O upload de img agora é limitado dependo do rank que vc tem, quanto mais rank mais espaço, nao existe nenhum problema com o host somente foi uma configuraçao, quando você tiver outro rank seu % de espaço vai mudar.
 
Topo Bottom