• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Configurar box: Skin e drop full

ijacksouza

Honrado XPZ
Olá, boa noite.


Estou querendo modificar as Kundun Box do meu servidor, para droparem itens full (Set's, Shield's, Sword's,) e joias, porém não faço ideia de como modificar isso, até já tentei dropar joias, mas, ao jogar a box no chão, o GS trava e fecha. Se possível, quero dropar vários itens de uma vez, exemplo: Set Tal + Sword Tal + Shield Tal + Creation.


Também, estou afim de alterar a skin das Kundun, e por outras(Estilo as chocolate box de Season 4), mas não sei quais os BMDs destes itens.


Meu Mu Server é o da Fire Team 0.99.60T(1.0M) liberado free.


Vocês acham que consigo fazer isso?
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

mudar a skin das box, vc pega 1 pentium tools e ve ! vai vendo de item por item !


teria que achar 1 skin da box que vc quer, e renomear ! nao sei se seria facil pela questao da box mudar de cor por causa de glow se nao me engano !


ja a parte de dropar item full, dependendo da muserver, vc da 1 olhada ! 


data/eventitembags > procura pela event item bag referente a box que vc quer alterar !


la no caso da box of kundun, pelo menos no meu server tem ! vou dar exemplo ! 


EventBag12_BoxOfKundum5


//Type    Item    MinLvl    MaxLvl    Skill    Luck    Option    Exc    Name


0        20     0    0    1    1    1    1    //Knight Blade


ta ali... min level ! vc coloca 13 e max level 13 


se o suporte for +13, ou +11 ou +15 depende ! vc quem sabe !


deixa tudo 1...


e no ex, nao testei mas é ou 62 ou 63 ou 64 nao lembro ! que seria full !


ou 7 !


bem, essas coisas que to falando eu nao testei ! so to falando pq é o mais obvio ! 
 
Topo Bottom