• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Troca de Portas do MuServer ?

hasack2

Honrado XPZ
Bom galera to precisando de ajuda.


To tentando mudar as portas do MuServer s4 do LeoFerrarezi mais ao mudar não funciona.


Mudo o do Gameserver e ao tentar logar quando clico no server nao abre nada e dar DC.


To botando a porta em todos arquivos necessários deste MuServer, como ConnectServer/GameServer, Exdb mapServerinfo


MapServerInfo do DataServer


e MapServerinfo da pasta data do muServer.


o Firewall da VPS está desabilitado, já não sei mais oq tentar.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim por que não há a nessesidade de o data server ser mudado a porta como citei acima para o player connectar ao jogo presisa so da porta do gameserver e do connect server as outras portas roda local então elas pode bloquear sem problema algum as portas do data server ser so mesmo para ataques como editores de mu editavel como o hasta eo blaser eles são as unicas coisas que usa essa porta fora isso temos o mensagen pnk que usa essa porta ou ea do join server

lembrando que a porta do gs ea ultima qual gs esta usando ?
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Hum, no caso posso deixar as portas do dataserver as padrões mesmo que nao corro o risco de ataques ?


mais no caso a do connectserver e as do gameserver são essencial mudar né, só que se eu mudar o server não funciona, já mudei em outros server e não tive problemas, mais nesse do ferrarezi não consigo, se eu mudar as do connectserver e a do gameserver o servidor não dar conexão.


EDIT: Consegui fazer o connectserver funcionar com nova porta.


Galera quando se depararem com algo parecido, caso mude a porta do connectserver mais nao consegue dar conexão, é só abrir o main pelo pemtiumtools e trocar a porta de leitura do main pela que vc trocou ^^


-------------------------


Agora os Gameserver que não aceita mudar as portas, se eu mudar as portas dos GameServer  abro launcher e talz aparece o server mais ao clicar dar uma parada e logo dar DC, no GameServer mostra "Error-L1 Socket Head Error 0,6400"
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom