• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EP8 completas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

knightminotaro

Honrado XPZ
semttuloucss.png


como posso resolver isso

qundo dou o comando de yum install
 
Editado por um moderador:

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Cuidado com flood, quando tiver dúvidas seguidas procure editar o seu post anterior.

1 - se você baixou do tópico do Extornia no RG Inter são confiáveis sim.

2 - sim é necessário, antes o pessoal dizia que não, mas pra funcionar perfeito o jogo é sim necessário.

dá uma pesquisada que você encontra um tutorial passo a passo de como fazer isso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

joel de paula

Delta XPZ
ai galerinha consigue conectar com sucess depois de apanhar bom minha intençao agora e fazer uma video aula

pra vcs que ainda na conseguiram mais nao tenho tempo ai vai uma imagem

cabal1301270958ver36900.jpg



cabal1301270958ver36900.jpg
 

Shion

Legendário XPZ
1: qual centos vc ta usando ?? tem que ser o 5.8

2: ta usando vb ou VM ?? tem que ser o VB

3:quais arquivo tem que fazer a editagem no centos ? edita os .ini e os que esta no 1 post no terminal

4: qual cliente vc ta usando e o patch ? achu que o cliente do machine ajuda

5: main usado ? não sei responder essa rs

6:precisa do internal : ?? sim precisa

lembre-se tambem de rodar no terminal o comando para liberar as portas para vc conseguir logar (creditos LIPER por me ensinar)
 

joel de paula

Delta XPZ
o mano o centos eu usei o centos 5.8

estou usando o virtual box em briged

agora editar vc pega o repack que postei na pagina 12 e instala ja coloqei ate os comandos la ai depois vc coloca todos aqueles codigos no começo do topico

estou usando o client do cabal simp ep8

o main o do proprio client que baixei

e sim precisa do internal do ep8
 

Liper

Master XPZ
Eu enfezei, xinguei, quase desisti, não dormi direito durante uma semana, mais valeu a pena 
default_biggrin.png


Cabal(130127-1452-Ver369-0000).jpg
 

joel de paula

Delta XPZ
galerinha uma dica quem tem sistema 32 btis na hora de instala o repack do extornia e so aperta y e y

agora tem tem sitema 64 bits igual eu instala assim y e n que ai vai instalar em 64 bits
 

Liper

Master XPZ
Faça uma doação pra quem precisa eu kkkkk se cada um me doar 1 GB de ram eu fikarei feliz meu niver e dake alguns meses *-* kkkk
 

Shion

Legendário XPZ
vou comprar uma máquina de 16g só pra deixar essa merda online, vo deixar o centos instalado direto no pc sem windows nenhum.

só nao vou saber como fazer bakup do centos inteiro pra pode compartilhar com voces 0O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom