• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EP8 completas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sidzinho

Honrado XPZ
Bem Galera eu to com problema nisso aqui baixei o CentOS-5.8-i386-bin-DVD Nele Contem somente duas partes full, que me recomendaram aew pa fiz tudo certinho ensiro o CD 1 e depois o CD 2 aew depois acontece isso so se poderem me ajuda nessa duvida

cabalonlinej.jpg


34849231.jpg
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
no VB vc clica em máquina e localiza o disco e da OK na tela do centos ai ele vai carregar
 

Sidzinho

Honrado XPZ
Bem Shion Resouvi Refazer e pra me escolher o sistema Operacional ne que e Linux aew la enbaixo vai fica Ubuntu

aew crio a maquina virtual seleciono o cd1 e depois o cd2 correto? bem sempre que eu fasso isso de esse mesmo erro se voce fize-ser um pack com fotos em winrar passo a passo ja seria um bom tutorial nessa area
 

jose111

Honrado XPZ
Eu Esto Usando centos 5.9 ja fiço os camando no Centos Tudo Ok Ja Coloquei Os Akivos

Dentro do Centos Pelo WinSCP  VOU USAR SQL2008

AI DEPOIS COMO FAÇO PRA CRIA UM CONTA E COMO FAÇO PRA VER SE TA TUDO OK
 

jokota

Honrado XPZ
Não sei se ja postaram mais vou postar aqui a maneira mais facil e pratica de pegar item pela db enquanto nao temos editor

Executar em CabalCash

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obs: onde eu nao troquei os valores, nao precisa mecher
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
se voce rogar com menos de 1g se nao me engano, o CentOS vai funcionar em modo texto, acima de 1g ele funciona com o layer grafico dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom