• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

drayon12

Usuário XPZ
Obs : Os mapas,Barracks, Refuge, Swamp_Of Calmness, Raklion, Raklion_Boss e Loren Deep, n esta movendo,mais o resto do servidor esta 100%. Vc poderia posta algo para me ajudar com esse bug de mapas ?

Espero resposta.
 

juninhos97

Novato XPZ
Ajuda por faavor gente
default_embarrassed.gif
 

, config o server normal, liga normal sem erros, aparece la ai vou selecionar o servidor e tomo DC, o que e? ja vi pessoas com essa duvida mais nenhuma soluçaao ! se nao souber pelo menos da uma dica do que possa ser ok vlw ae.
default_smile.png
 

iARROMBADO

Usuário XPZ
Bom estou com um problema,

Obs: Editei o Main com meu Ip

liga tudo normal tudo numa boa

mas quando entro no servidor nao aparece nenhum servidor!

e n entendi aquelas inforções de Main se n Main craker só bota Main e o seguinte sobre a versao e Cliente serial

esse MuServer Comom da Kor é assim

[ConnectServerInfo]

IP        =meuip

PORT        =55557

[GameServerInfo]

LootingTime    =20

ai eu tentei por as informações pra ver se ia e liguei o server deixando assim:

[ConnectServerInfo]

IP        =meuip

PORT        =55557

[GameServerInfo]

ClientExeVersion     = 1.05.50

ClientExeSerial     = FE9YcZp6d7psXPP8

LootingTime    =20

e nada de aparecer os servidores !

Alguem me meajuda Tenente Kelven alguem ?
 

zikamemo

Novato XPZ
SEU *** DO CARALHO TA DE BRINCADEIRA FAZ MAIS DE UM MÉS QUE POSTEI PEDINDO AJUDA E N RESPONDEU AGORA DOS OUTROS SIM SEU FILHO DA ***** QUERO AJUDA ARRONBADO SE N TEM TEMPO PRA AJUDA PRA QUE POSTA  ESSAS MERDA SABE QUE VAMOS PRECISA MAIS UMA COISA TO COM MESMO POBREMA DO JUNINHO QUERO RESPOSTAS AGRADEÇO
default_mad.gif
:mad:
default_mad.gif
:mad:
default_mad.gif
:mad:
 
Editado por um moderador:

talquebam1

Usuário XPZ
man...

se liga...

to meio afastado daqui mais acho que posso te ajudar...

onde esta escrito meuip sedpois do = vc coloca seu noip ou seu ip dedicado sacou??

se esta na sua maquina fazendo teste, aconselho vc usar o noip ou seu ip fixo

tipo 127.0.0.1

qualquer coisa posta ae!
 

iARROMBADO

Usuário XPZ
PVP desse MuServer ta desabilitado no Servidor 1 e no 2

como Habilito o PVP ?

Obs: jah fui na data do GS e pus 1 epus até um limite e nada (Obs: Mesmo sem limite n ta ativando)
 

zikamemo

Novato XPZ
QUANDO EU VO LOGA NA MINHA ACC CLIKO NO SERVE N PARECE O PAINEL LOGO APOS DA  DC OQ PODERIA SER POR FAVOR ESPERO RESPOSTA FIKO GRATO
default_wink.png
;)
 
Editado por um moderador:

LasTMu

Honrado XPZ
Bom a sumonner esta mt fraca.

quanto no atake como na defesa e nao sei como ajeita si algem cosiguiu poderia mi explica como fazer?

PorFavor.

Bom outra coisa quando ativa os sooket fica imortal o char.

mais servidor esta mt bom.
 

fp_cxd

Usuário XPZ
Bom, teria como por a identificação da STAFF? quando um GM/ADM usa o comando "!" para digitar, na tela não aparece o NICK dele, só aparece oque ele DIGITA e isso é ruim, teria como arrumar isso? porque eu não achei as config para arrumar isso ;/
 
Topo Bottom