• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Toolz Beta EP8 by zimiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
legal zimiro, mas parece que tem alguma coisa errada, editei uma conta e depois ela nao loga mais, só as outras contas que noa editei com o editor que loga normal

da uma testada aew, to testando mas ainda nao descobri qual edição que bugou, eu aho que foi o alze
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Zimiro não entendi este editor de itens ele edita os itens já mandando ou ele cria novo e manda pois na hora de pesquisar a id ou nome de item da um erro ?
 

Shion

Legendário XPZ
sim, eu mudei o Account, acredito que seja a db Server01 ...

posta as suas 8 dbs fica mas facio de testar, se der algum erro, vai ser do editor e nao da db
 

Shion

Legendário XPZ
zimiro meu amigo descobriu que se add ALZE sempre vai bugar a conta, e o char n vai logar

---EDIT---

Colocar Nação 1capela, 2Procy o editor esta salvando normalmente na server01 > cabal_character_table

já o 3GM, não esta salvando, testei de tudo que é maneira, só da pra por manualmente digitando 3 na table, o editor nao esta salvando a nação GM
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ
eh vdd zimiro ja rodei a query de adicionar gm ja adicionei pelo teu editor ja trokei de dbs mais qdo poem a nação gm nao loga ou loga sem nação alguma kkkkk ta tenso
 

Shion

Legendário XPZ
o GM o programa nao esta salvando no banco de dados, ja vi realmente nao salva, só se eu colocar '3' manualmente ai o sql salva, nao o programa
 

Shion

Legendário XPZ
100% nação GM mano deu certo

primeiro eu pus GM e salvei, fui no banco de dados e vi que o valor 3 ficou fixo, depois adicionei o IP e agora esta funcionando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom