• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Set Dos Deuses DBZ

iFakeOwneD

Honrado XPZ
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\modules\pages\painel.php on line 59

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\modules\pages\painel.php on line 60

ME AJUDA MAIS RAPIDO POSSIVEL... QUANDO EU LOGO E QUANDO EU SAIO DA ACC NO SITE DA ESSE ERRO POW !
 

Founder

Honrado XPZ
Alguem me ajuda com esse erro:

p6j0sgJ.png


Não foi possivel executar a query 'select Semanal,name from character order by Semanal desc'

Não foi possivel executar a query 'select name,Mensal from character order by Mensal desc'

Não foi possivel executar a query 'select name,PkSemanal from character order by PkSemanal desc'

Não foi possivel executar a query 'select name,mrsemanal from character order by mrsemanal desc'

Quando cria conta da esse erro: 

Não foi possivel executar a query 'insert into vi_curr_info (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name,memb_guid,sno__numb,bill_section,bill_value,bill_hour,surplus_point,surplus_minute,increase_days) values ('2009','1',1234,'teste','teste',1,'7','6','3','6','6','2003-11-23','0')'
 
Editado por um moderador:

Extermina

Novato XPZ
aff to tomando adc oq faço ;/ todos server que eu pego sempre tomo dc ;/ que saco voltei a mecher com server esses tempo atras tinha parado ;/
 
Topo Bottom