• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite - BlackPower V1.0

TATU2

Legendário XPZ
Um website especial para o episódio 8 com um visual novo para quem querer usar!

Oque possui: sistema de cadastro do tiago(que está postado aqui).

Um visual totalmente novo e diferenciado de todos websites que existe no momento.

Um Layout feito por mim totalmente novo.

Scripts: Não mechi com outros scripts, pois não sou bom programador, e só fiz cagada haha

Quero pedir para algum programador copetente que tenha gostado do site me ajude com o ranking e um painel! Agradeço muito, pois para quem pedir ajuda, suponha que não gosta nada de mim.

Tem algumas configurações na pasta Site/config.php, essa configuração só deixei mais facíl e configuração mais simples que existe no php.

Tem alguns sistemas em javascript.

Banner rotativo moderno e com música.

Foi testado no appserv 2.5.9 no windows home basic original, o sistema de registro tbm, e funcionou perfeitamente.

Eu de minha parte quis fazer algo diferente, sem copiar de ninguêm sei que não possui nada de moderno comos scripts fodas que nem no site do iron ep2, ranking muito bom, um painel de ótima qualidade, mas fiz mais pelo layout.

Se alguêm trouxer alguns scripts para eles podem postar, eu do minha bernção ;*

Iniciativa e idea de layout foi toda minha, não existe outro igual, e devo minha vontade ao shion, que a idea surgiu numa conversa, mas está ai, espero que gostem e que façam bom aproveito, porque eu só quero ajudar.

Tragarei alguns updates para o EP8 em breve, voltarei a postar minhas coisas, estou meio para por estar querendo abrir um novo server junto com o Shion e uma ótima equipe.

Esses servers é a
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Peço que entrem e curtam nossa página no facebook

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E depois de todo esse discurso está aqui o download.

[hide]http://www.mediafire.com/?1xuha901bx92req[/hide]

Aqui uma imagens.

[hide]
87c325dc9383ffe6e7bd4379dcc7ede7.png


http://www.crazzy.com.br/upload/upload-img/pictures/9322e148c1eab8fa31b8ea74a6a39f9a.png

[/hide]

CREDITOS TOTALMENTE: BlackPower
 
Editado por um moderador:

Sr.Charada

Novato XPZ
Prabéns cara, site ficou show.

eu também comecei trabalhar no meu, comecei hoje, já fiz todo o layout em PS e agora vou partir pra programação.

tai um SS de como irá ficar o meu. (infelizmente não irei disponibilizar para download, só amigos mesmo)

layoutsitei.jpg
 

Shion

Legendário XPZ
boa galera ta muito bom do charada e do black, PARABENS
 

TATU2

Legendário XPZ
Flavio,

Olha lá na pasta Redi/ e ver se está tudo certo

se acaso estiver olha as páginas e ve se todos os direcionamentos dentro estão certo, outro poblema não sei te dizer, pois aqui está tudo funcionando direito
 

dragonwert

Novato XPZ
Estou com o site do iron v2.0 modificado totalmente pro ep8 funcionando, so que como ainda não sei se vou abrir ou não um servidor, vou deixar ele aki, caso alguem queira eu posso modificar os sites que quiserem(depende o site), apenas me mandem por pm um link com o site e estarei vendo se consigo modificar
 
Topo Bottom