• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

hcezar

Usuário XPZ
Para um servidor hard esta bacana , pois demora para upar então os comandos podem relogar ^^ , mais ja para um servidor hard e complicado ficar resetando e voltando para tela de login , se tiver como você arrumar isso o servidor vai ficar melhor ainda , tou fazendo uns testes aqui, para ver se encontro bug's , se achar algo eu reporto...

Ja os arquivos em portugues da pasta /local do cliente esta 100% ? ou é melhor traduzir a do inglês?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim, Os Arquivos Em Pt-Br Da Pasta Local Estão 100% Prontos Para Uso..

Mas Se Encontrar Algo Sem Traduzir Da Um Toque...

Vou Tentar Verificar Essa Parte Dos Comandos...

Porque A Parte Que Diz Respeito Aos Comandos Está Criptografada..

Não Consegui Mecher..Mas Tentarei...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Evite Usar Muitos Espaços, Letras Em Maiuscula, Enfim...

Leia As Regras Do Forum...

Vou Estar Disponibilizando Uma Video-Aula, Está Em TCHECO..Mas Se Prestar

Atenção Vai Ver Como é Fácil Usar O MagicHand...



OBS: Próxima Duvida Postada Você Será ALERTADO, Pois A XpZone Disponibiliza Uma Area De Dúvidas Para INICIANTES Do MuOnline...

Segue Link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Server Perfeito.. fiz umas Mod bacana aqui para colocar no meu Dedicado.. Porem.. o Titan Editor.. não tem como colocar a Opt Lvl 380 ( ADD Roxo )... Teria como add essa função no Titan Editor ?
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@ Peredelsky..  Blz amigo.. se achar avisa aqui.. estou no aguardo..

e sobre o @alone perguntou.. eo pvp de Gens não duel.. Vulcanos e area apenas para gens.. Porem os chars não se hitan lah.. ai n tem como upar gens... eu tinha resolvido esse problema em outro ms.. Vou tentar lembrar meu metodo aqui.. e se eu conseguir resolver e repasso para vcs.. 
default_wink.png
 

peteti

Honrado XPZ
Eu já tinha esse MS aqui com uns novos itens add, sendo que estou usando um cliente 1.03.52 (1.07V), no caso Season 6 Ep 2! Irei baixar tal cliente e testar antes de baixar esse MS do tópico, e dps testarei os new itens e caso funcione postarei para a galera!
 
Editado por um moderador:

85285285

Novato XPZ
Desculpem mas só algumas perguntinhas. Esses 5% de bug do PVP 65k é relacionado a o q? Alguem sabe? E outro se eu mudar o GS para o NOVO altera em algo? E a ultima, tem todos aqueles itens customs exemplo dbz e etc ou está só os custons mais normais kkkkk. Acabei lembrando de + 2: Os eventos 100%? E pega com os novos sqls? Tipo 2008 ou 2010?
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
vou respoder o que sei ^^ , o servidor esta com itens originais , os eventos estão 100% sim e pega em novas sql's , ja sobre o GS , qual versão seria?
 

antoniodel

Delta XPZ
alguem upa o client no mediafire ou 4shared aew, não to conseguindo baixar por motivo de minha net caindo, eu uso o idm, mais o download não fas nele, fica  baixando direto pelo mozila ai quando a net cai perco oque ja baixei.
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
server hard? prefiro server "Pure PvP"

--edit--

FALA PERE. tempão q não venho aqui e vou dar uma olhada nesse server aí já. me lembra o S6 Epi 3 + items jogando.NET, porém esse não tem os customs certo? se for vai ficar bacana o tipo de server que quero criar. hehe, flwz... já já posto umas print aki.
 
Editado por um moderador:

peteti

Honrado XPZ
Bom, como havia dito, eu já tinha esse MS com outro cliente, mais acontedeu um porém:

Baixei o cliente e tudo mais, só que quando edito o main/jewels.dll com meu n-ip, a tela de login e senha não aparece, ai testo no outro ciente sem jewels.dll e entra numa boa, alguém tem uma resposta para tal acontecimento? Pode editar o main/jewels.dll com no-ip, ou só ip numérico? edito com neo hexadecimal.
 
Topo Bottom