• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Ve se o serial da Jawel ta o mesmo que o do Ms..
 

antoniodel

Delta XPZ
alguem aew poderia tirar uma Duvidas Sobre o Limite de Reset no outro Post o S6 + Cunstos, a galera ta colocando o limite, exemplo 100, mais mesmo assim continua resetando vai pra o 101 e por aew endiante, sei que não é o Post mais quem poder ajudar seria uma boa, pareçe que o post la ta abandonado!
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
limite de resets com o comando /reset não funciona. só no site daldegan mesmo que dá pra por o limite.

--LE GRAND EDIT--

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara, tem um serial no main 0123456123456 por aí, acho inútil editar ele pros 16 X. porém na hora de editar o Ip do teu main, tem um 04 Ninja no fim... aí tem que trocar ele pra 00 porque ele vai ficar bugando toda hora o main.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
eu to com problema em remover alguns mapa do M , to usando o Magic Hand mais não consigo remover o MoveReq....

tentei pelo musnottol, diz que o arquivo ta danificado , tentei pelo pentiumtool deu erro de versão... to querendo retirar uns moves e não to conseguindo, alguem soluciona outro programa bom pra fazer isso?
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Peredelski

@CainhoXPZ sim os moves estão normais, tem moves até pra área mestre de rakilon, kantru e aida. além de ter moves pra refuge. 100% Baum. aliás... vou te enviar uma PM com uma pergunta.
 

karlgiovani

Honrado XPZ
qais bugs a nesse server

e se alguem tiver o item(kor).txt , item(news).txt  e o item.bmd com a durabilidade dos itens certo pode pf passar para mim o meu server q tenhu ta 100% pra vps ja so q a durabilidades dos itens ta errado tdo vc vai reparar o item e conserta so a metade do item dai descobri q era issu so q sao mts itens pra mudar se alguem tiver agradesso

e pararabens peredelski

abcs galera

fui

default_wink.png
 

rziiN

Honrado XPZ
Não to Consiguindo ligar o Servidor, Clico no StartUp ele Inicia uma janela e nao liga o servidor, e fecha quando eu vou no Gerenciador de tarefas ele fica aberto la mais nao abre nada.

edit : tá dando error de startup em branco :s
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
Dentro do MS tem uma pasta chamada PrenderMu ( ligue por la os arquivos)

Estava usando o cliente postado no tópico, o set demoniak e a staff nao estavam pegando (bug visual) , troquei de cliente e eles estão pegando normalmente, teria como fixar outro cliente com a staff e o set corrigidos?

Alguem poderia arrumar os seal's? , eles estão bugados, voce entra no jogo compra 1 seal ,ela aparece 22dias, voce desloga entra novamente aparece 6 dias , e assim vai , todas bugadas e algumas nao tem como usar , e nem mover no mapa se nao elas somem

As DB'S . voce usa as que esta na pasta DBBack, e exclui as DB'S ja restauras , usando apenas as MU2003_EVENT_DATA , MuOnline , MuLog e Ranking

[EDIT] Bug dos itens arrumados... peguei os arquivos de outro cliente , to testando por enquanto so esse bug, vo testar os eventos
 
Editado por um moderador:

rziiN

Honrado XPZ
Bom eu Tinha consiguido ligar o MuServer pelo Link como eu não tinha o Cliente ainda eu desliguei ele pra baixar o cliente. quando eu fui abrir denovo apareceu o Seguinte error no GameServer

34248812.png
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
começou a criar server de mu online agora foi?

--edit--

galera eu não consegui achar os novos items ancientes da season 6 episode 3. só achei os items lucky, porém vou editar uns arquivos que achei aqui que adicionam os novos set's:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom