• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

cleisonbk

Novato XPZ
Alguem me Ajuda a Ligar o Server , pois liguei pelos links da pasta e quando entro no jogo nao aparece o botao de login alguem pode me ajudar ?
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
MainSerial: 1234567890123456

@Peredelski

tem como colocar lá na primeira página explicado que no hex editor, no fim do Ip no main tem um 04? é ele que buga a entrada no servidor. e achei ele no tópico original da chileplanet.

@kamilaoliveira 

esse problema eu chamo de michael jackson, mas me lembro de falarem-me que precisa achar algum arquivo .att pra fixar esse problema, tipo baixa algum mapa como o do stadium e pega só o .att dele e joga no main que ajeita.
 
Editado por um moderador:

rziiN

Honrado XPZ
Bom estou com o mesmo problema no main que não está aparecendo o Servidor, Editei com Hex Editor e Alterei o Ip no main e Jewls.dll, oque pode ser ?
 

rziiN

Honrado XPZ
Todos os Itens que eu edito pelo Titan Editor vem Quebrado e quando eu vou reparar ele não repara todo, tem como por o mumaker nele ? como eu arrumo esse negocio de reparar o item todo.

@Peredelski toda vez que eu fecho o servidor e abro dnv o gs da aquele error ali postado acima; ai eu tenho que baixar o muserver denovo e subistituir o gs e o gscs la na pasta gameserver, poderia me ajudar com isso ? :s
 
Editado por um moderador:

karlgiovani

Honrado XPZ
Nao sei se vai servi de ajuda a vcs + se cazo o skillTree n pegar veja o editor configure direito em UseODBC coloqe 1 se n qando vc muda a classe do char a skilltree n funfa aki deu issu no meu s6

n to usando esse server so q to danu as dika do q deu no meu

abcs

flww

[Connection]

ODBC=MuOnline

ODBC_Me=MuOnlineJoinDB

User=sa

Password=123456

UseODBC=1

SQLServer=(local)

[Common]

UseMD5=0

ResetField=resets

ReloadAccounts=1

[EditorAdds]

ItemNewPath=C:\MuServerS6Ep3\MS\data\lang\kor\Item(New).txt

[MuMail]

Sender=IcarO

Subject=Regalero

Mail1=Tienes un {0},

Mail2=Zen= {0},

Mail3=VipMoney= {0},

Mail4=de premio para reclamar en el Bot de entregas
 

rziiN

Honrado XPZ
Somente alguns itens que não repara, mais vou ver isso, o error que eu falei ainda continua, se eu desligar o server o gs não abre e dar error runtime, Tem alguns comandos que não estão funcionando tipo o  /Online /Skin e outros.
 

rziiN

Honrado XPZ
foi como eu disse, não é todos os itens que vem com esse error de corrigir, testei uns aqui e corrigiu de boa, vou testar todos os itens e ver quais estão com esse error da correção, queria saber mesmo porque quando eu desligo e ligo o servidor da o error runtime e eu tenho que substituir o GS e GSCS
 
Topo Bottom