• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

New Fórum Cabal + Hocks Gmaxx

Shion

Legendário XPZ
semttulokqv.png


teve um tempo que fiquei sem nada pra fazer, então fui montando um fórum IPB bem parecido do cabal br, ficou bem legal, usei para testar o thema tudo mais para futuramente comprar o thema e o serviço do IPB

vou deixar para vocês mais de 20 ótimas hooks (mods do fórum) que pode ser instalada facilmente no fórum, todas testadas e funcionando 100%.

OBS: em cada Hock existe um arquivo README/LEIA podem abrir quem tem o passo a passo de como instalar.

Downloads Abaixo:

[hide]


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
[/hide]

ATENÇÃO, USE EM SEU PC PARA TESTES E AVALIAÇÃO DESTE SERVIÇO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR USO DESTA VERSÃO NULLED EM SEU HOST PESSOAL.

senha: shion

versão usada: 3.3.4
 
Editado por um moderador:

lucioxp

Honrado XPZ
olá shion muito bom o fórum mas não quere pedir muito não teria como vc faser um mime tutorial e tenso de entende este fórum axo que de site em php e mais fasio

fico agradecido se puder ajuda nos aki 
default_wink.png
 

Shion

Legendário XPZ
sim, basta entender um pouco da linguagem que ta nessa skin e que o forumeiros usa vai ser como criar uma template do zero, só aproveitar o conteudo que ja tem nessa skin pra migrar, nao sei bem como fazer, da uma fragada no google ou youtube
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom