• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Excelente ] NaMeCh Project Season II 5.0.1 (Atualizado Dia 10/04/2012)

Peredelski

Lord XPZ
MuMaker 1.12 Original..

Só Procurar No Google Ou Até Mesmo Aqui No

Forum Deve Ter....

Abraços
 

Leo__B

Honrado XPZ
aew amigo estou usando o server e esta mesmo 100% em alguns aspectos

tem umas coisas que talvez não sejam problemas mas não consegui configurar

1º os players normais conseguem mover com o  /gmove  e /gmoveall , ou seja todos iniciam como GM  para esses comandos.

2º é que a configuração dos ADDs não funcionam com mas de 200kk mesmo configurando no arquivo indicado.

3º é que o trade limite não pode ser desabilitado e os player não conseguem negorciar com itens SemiFULL e itensFULL

como posso resolver isso alguém tem alguma ideia?

obrigado desde já.
 
Editado por um moderador:

Leo__B

Honrado XPZ
Testando aqui Muito obrigado amigo espero que funcione pois esse server é muito bom

aproveitando o post conseguem mim ajudar nesse erro estou tentando adicionar novos itens mas ficou assim como esta na imagem

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

leandro1301

Novato XPZ
JAH SAIU NOVO UPDATE?SI JAH TEM COMO POSTA COM FIX DA PKD?OU NAO PRECISA FIXA NADA?

TIPO ESSE AI N DA PRA CONFIGURA ITEN FULL ANCIENT
 

tuti

Usuário XPZ
galera gostaria de saber  se tem como troka o adicional de life  de  +28 para + 16

pois nao axei aonde trocar agradeço desde ja
 
Editado por um moderador:

MarkSync

Honrado XPZ
GALERA ESTOU TENDO UM PROBLEMA COM O MOVE. Alguem poderia me mandar um MOVE. do CLiente e o MS que funcione? estou com umas dificuldades. em relaçao ao mesmo!... desde o Lvl. do Move.. ao. nome que fica em vermelho e nao da para mover.!

Segue a IMG!..

Grato desde Ja..

anOdUbr.jpg
 
Topo Bottom