• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

rziiN

Honrado XPZ
Outra dúvida teria como eu fazer pro gameserver não ficar em servidor separado ? tipo, tudo junto no servidor 1 ? :s
 

antoniodel

Delta XPZ
@EDIT

gostaria de saber esse bug de alguns itens não ficarem normal no inventario e quando dropa apareçe +1, como resolver isso, pois o mesmo fica bugado e não posso jogalo nem vendelo!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

rziiN

Honrado XPZ
Alguém conseguiu arrumar o bug dos itens da summonner que fica bugado no inv do lado de fora ? se sim poderia disponibilizar o item.bmd ? uma dúvida, eu posso pegar o item.bmd de outro season 6 e por nesse ? obg.

edit : tem como eu diminuir o tamanho cliente ?

Edit 2 : @Perdelski tipo quando eu abrir o gscs não ficar 2 Servidores.
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
O Pedereski meu jovem poderia me dar uma ajuda. nao to conseguindo rodas o website que vc flw que ta rodo no server. só da isso

CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.

Aqueel campo Seu login de adm.

esse login é de onde. o sa do banco ou um login de uma conta no jogo???
 

gambiarraweb1

Honrado XPZ
galera, o meu Cliente nem abre, eu já configurei os Dois Main's disponiveis, o que veio no cliente, e o que foi disponibilizado ai, nos posts, e não funciona, nem abre o jogo, simplesmente aparece o logo do gamequard e some!

e nada aparece, nem no Gerenciados de Tarefas fica nada!

alguem ajuda ai!

Detalhes: VM = Windows Server 2003 + SQL 2000

Maquina Real = Cliente do post, tudo trabalhando offline, estou usando ip local, nem usei ainda o meu no-ip quero testar primeiro!

obrigado!

default_question.gif
 

magtjr

Honrado XPZ
to com problema no meu ele fica on só no meu pc. ja configurei tudo abri portas do modem. alguem pode me auxiliar. e quanto ao website

o login do adm é o sa memso??
 

magtjr

Honrado XPZ
PESSOAL to com os seguinte problemas:

1º server fica on so no meu pc;

2º itens bugando espaço no inventario. staff merlin. seeds, queen;

3º comando /pkclear nao ta funciona onde mexo mesmo??
 
Topo Bottom