• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Repack ] MuServer EX700 [BETA]

marllonpaes

Usuário XPZ
default_tongue.png
 

xx15sado

Usuário XPZ
o galera to com um problema o jogo não abre aqui :S eu aperto em START abre uma tela do Mu fica branca depois sai :S
 
Editado por um moderador:

Satyr

Honrado XPZ
Alguem me ajuda ae ja tentei editar o main e quando edito ele com o exa decimal o client não abre mais quando nao da erro dizendo que esta conrrompido um arquivod dentro da data/local/eng so que o arquivo nao está conrrompido .

o client abre normalmente com o ip que ja vem nele se eu alterar o ip ele nao abre mais. eu usei o main editavel que o peredelsk colocou e dá o mesmo problema todas as atualizações eu tentei e dá o mesmo problema e o estranho que em versao do main fica escrito error mais funciona normal sem eu editar. se eu editar o ip da erro alguem me ajuda ae por favor!

agradeço desde já
 

loreno

Novato XPZ
pow cara se alguem puder me ajuda

estou com server ex700 ligado sem nenhun error

mais quando logo no cliente entra normal

na hora de colocar senha nao aparece nada... ja add as patch

e continua  o mesmo problema de nao aparecer o campo de add conta e senha

ja instalei outro versao do server ex700

e tambem apresenta o mesmo problema

testei varios clientes

o unico de nao deu error de dll foi o cliente da webzen

mas usando patch de vcs

agradeço uma ajuda...
 

Shion

Legendário XPZ
pode ser alguma porta, firewall ou se não me engano o serial no main que esta errado
 
Editado por um moderador:

onurbital

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
você está usando no-ip?

caso estiver, verifica se está colocando 4 letas nele exemplo "XXXX.sytes.net".

na hora de editar IP no HexaDecimal, não exclua quadrados, pois dá erro.

Bom, como você falou que depois que altera, você não entra mais, ou seja, pode não ser as portas, mais da uma verificada ai nelas:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

OBS: Caro Estágiário, a Opção Hide é Para Downloads De Arquivos.
 
Editado por um moderador:

abne

Honrado XPZ
Usei o Sql 2000 para restaurar e os demais utilidade do SQL para o mesmo ms .

porem config td certinho creio eu , So que pego o cliente do Peredelski executo o main.exe ou lancher não abre o Mu de forma nenhuma , ja config da o mesmo problema .
 
Editado por um moderador:

jonhzinho

Novato XPZ
Boa tarde preciso da ajuda de vocês, configurei o Muserver todo certinho mais na hora de criar acc olha o que da,um tal de erro la do query pelo amor de Deus alguem me ajuda porfavor
erro_zps88ecc0c8.jpg
 
Topo Bottom