• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Poderiam Me Mandar Os Arquivos Do Client Pra Novas Skill Ep10!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GUIBIRCK

Honrado XPZ
Poderiam Me Passar os Arquivos Das Novas Skill Ep10 Pro Client ja fiz de tudo o client nao funciona e o centos ja ta tudo adicionado as novas skill ta tudo is running so queria os arquivos configurados pra botar no client dês de ja obg.

OBS: Os Arquivos cabal.enc,item.enc,cabal_msg.enc,man13.ech,woman13.ech. ETC. 
 

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso rarámente iriam postar porquê já disponibilizaram tudo manow , então o que tem que fazer configurar se mesmo ? fazer si mesmo  ?

Porquê aqui tá assim o povo querer tudo na mão e já pronto !

Não tem que ser assim também não porquê é dificil .

Então #Fica aqui meus Pêsames !

Mas irá aparecer alguém eu mesmo estou testando se eu ver aqui funcionando posto !
 

GUIBIRCK

Honrado XPZ
cara que tudo na mao eu Fiz Tudo Sem Ajuda la no centos atravez da files ta tudo running so to pedindo o .enc porque nao sei editar elas e todos os tutorias que peguei nem ensinava merda nem uma e estou desde ontem das 1:30 tentando ajeitar o client com esses arquivos desculpe pelo linguajar.

@EDIT

So preciso desses arquivos configurados cabal.enc,item.enc,cabal_msg.enc,
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Guibirck não é querendo que você fique agora lamentando apenas estou falando e nada de mas , e não quero discursões e fugir do tópico ok , poderá legar advertência eu mesmo ou vocÊ , então nao quero fugir do tópico acima .

Re:poderiam Me Mandar Os Arquivos Do Client Pra Novas Skill Ep10!

Então por favor , quem tiquer que postar irá postar !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom