• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

welison14

Usuário XPZ
ajuda please estou com outro problema tipo o mapa esta zuado 

qquando eu clico para ir para davias vai para davias 3

 - se clico em lorencia vai para noria algo assim

alguem sabe como resolver
 

hcezar

Usuário XPZ
alguem me ajuda , quando entro em valley of loren o cliente fecha , quando vou entrar novamente clico no char o cliente fecha....
 

mekkelle

Novato XPZ
1. alguem sabe como "trancar" os mobs em arena? para eles nao sairem das suas jaulas? preciso de ajuda nisso pessoal.

2. selupan em raklion event nao dropa exc! alguem sabe fixar isso?
 

Peredelski

Lord XPZ

mekkelle

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@peredelski na pasta SCFData\EventsConfig tenho o evento raklion ativo. a minha config ta desse jeito [Common]

SCFRaklionEventEnabled=1

SCFRaklionEventGateIN=290

SCFRaklionEventGateOUT=292

SCFRaklionEventMobsLoad=1

SCFRaklionEventMaxPlayers=10

SCFRaklionSelupanDropItems=10.

mas ele continua sem dropa itens exc... nao tou percebendo o porque. eu acho que ele ta com algum BUG.

sobre os mobs sairem das jaulas o que e q eu tenho de fazer para trancar eles la dentro e nao sairem? os mobs te perseguem e saiem da jaula.
 

mekkelle

Novato XPZ
configurei Castle siege direitinho.. mas quando tentam registar sua guild no siege, pede no minimo 20 membros!

tem como mudar isso? para meter menos? obrigado
 

apsdjs

Novato XPZ
Ola pessoal, estou com um pequeno problema, ao criar os personagens Dark Knight e Dark Lord ambos iniciam com status de 32.000 em todos os status, os outros personagens estao normais somente esses dois acontece isso, alguem poderia me informar em arquivo consigo arrumar isso?
 

hcezar

Usuário XPZ
como dito no tópico i pvp está 90% bom... o pvp entre BMXBM está durando pouco , mais isso e questão de configurar e equilibrar o mesmo
 

gumablack

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
PEREDESLSKI EU DEIXEI O SERVER CONFIGURADO E TENTEI LOGAR E POR ESSE CLIENTE QUE VC DISPONIBILIZOU EU NAO CONSEGUI POIS A SALA NAO APARECEU, ENTAO CONFIGUREI UM CLIENTE SEASONS 4 QUE TENHO AQUI E FIZ O TESTE PARA VER SE A SALA APARECIA, NO SEASONS 4 A SALA APARECEU MAS LOGICAMENTE NAO CONSEGUI LOGAR, PERCEBI QUE ESSE SERIAL XXXXXXXXXXXXXXXX NAO ESTA NO MAIN DO CLIENTE COMO VC FALOU, TALVEZ O MOTIVO DA SALA NAO APARECER SEJA ESSA. VOCÊ SABE QUAL O SERIAL CORRETO DO MAIN?? QUALQUER UM PODE AJUDAR SE PODER. AGRADEÇO
 

raflys

Novato XPZ
Ai alguem poderia me ajudar a editar o comando /buyvip para comprar automaticamento o Seal of Wealth sei q e pelo gs mais nunca mechi com isso portanto nao tenho experiencia nenhuma com isso vlw ai pessoal
 
Topo Bottom