• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada [MU]Heroes.. Deselvouvida por Min [Avaliem pf]

gbllima

Usuário XPZ
Eae pessoal beleza??





Bom ontem não tinha nada para faser então resolvi criar uma entrada.. pesso que avaliem de 1/10




e deem sugestões do que pósso melhorar... 





Segue Abaixo A imagem

default_grin.gif
;D
default_grin.gif






entradaeffectmusitee.jpg






Deixem Comentarios abaixo ..





Muito obrigado

 

iory000

Honrado XPZ
Você edito a EntradaEffectMusite e a vacalho tudo desingner tem que dar uma melhorada !

usa sua criatividade suas renders la em cima esta tipo que mais curta como se você tivesse comprimido elas

melhora ai mano !
 

gbllima

Usuário XPZ
1 º Beleza lek valew pelo comentario mais so lembrando.. não sou disigner.. e ja que paréce tao facil pra vc me arruma um pack para faser entrada ou me manda um tutorial ensinando a criar entrada

default_smile.png




2° e criatividade eu tive sim.. usei apenas os rodapés da effectwebSite ..o posicionamento dos objetos foi eu que inventei .. Entao peso que olhe atentamente a imagem reflita bem sobre ela depois venha faser comentarios concrétos sobre ela..




3° se voce ver alguma entrada igual a minha com o posicionamento igualzinho ai sim você podera falar que "NÃO TENHO CRIATIVIDADE NENHUMA"





4° Comessei a mecher com imagem a pouco tempo entao não tenho curso ou algo do tipo em disigner de imagens eu aprendi tudo na raça, por causa de caras como você que chega critica o trabalho dos outros e no fim não ajuda em nada sua opnião :/





entao tenta melhorar mais suas criticas sobre o trabalho dos outros e de sugestões para melhorar !!





É oque eu pensso mais vlw ae mesmo assim




abrass

 

iory000

Honrado XPZ
Nao falei que vc nao tem criatividade mandei vc usar mais ela mais tipo assim quer ver minhas entradas se quiser me manda uma mensagem ! se quiser o tutorial eu faço tb c que sabe!
 

gabriel026

Honrado XPZ
Pra quem esta começando agora esta muito bom .

excelente, ótimo design trabalhou bem editando a effectmusite .

Comecei assim também, trabalhando encima de outras entradas é foi assim que desenvolvi minha capacidade que tenho hoje .

Com um tempo você vai aprendendo coisas novas ai sim poderá desenvolver uma entrada só sua
default_smile.png


Continue assim .

Um abraço .
 
Topo Bottom