• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada [MU]Heroes.. Deselvouvida por Min [Avaliem pf]

gbllima

Usuário XPZ
Eae pessoal beleza??

​

Bom ontem não tinha nada para faser então resolvi criar uma entrada.. pesso que avaliem de 1/10

​

e deem sugestões do que pósso melhorar... 

​

Segue Abaixo A imagem

default_grin.gif
;D
default_grin.gif

​

entradaeffectmusitee.jpg

Deixem Comentarios abaixo ..

​

Muito obrigado

​

iory000

Honrado XPZ
Você edito a EntradaEffectMusite e a vacalho tudo desingner tem que dar uma melhorada !

usa sua criatividade suas renders la em cima esta tipo que mais curta como se você tivesse comprimido elas

melhora ai mano !

gbllima

Usuário XPZ
1 º Beleza lek valew pelo comentario mais so lembrando.. não sou disigner.. e ja que paréce tao facil pra vc me arruma um pack para faser entrada ou me manda um tutorial ensinando a criar entrada

default_smile.png

2° e criatividade eu tive sim.. usei apenas os rodapés da effectwebSite ..o posicionamento dos objetos foi eu que inventei .. Entao peso que olhe atentamente a imagem reflita bem sobre ela depois venha faser comentarios concrétos sobre ela..

​

3° se voce ver alguma entrada igual a minha com o posicionamento igualzinho ai sim você podera falar que "NÃO TENHO CRIATIVIDADE NENHUMA"

​

4° Comessei a mecher com imagem a pouco tempo entao não tenho curso ou algo do tipo em disigner de imagens eu aprendi tudo na raça, por causa de caras como você que chega critica o trabalho dos outros e no fim não ajuda em nada sua opnião :/

​

entao tenta melhorar mais suas criticas sobre o trabalho dos outros e de sugestões para melhorar !!

​

É oque eu pensso mais vlw ae mesmo assim

​

abrass

​

iory000

Honrado XPZ
Nao falei que vc nao tem criatividade mandei vc usar mais ela mais tipo assim quer ver minhas entradas se quiser me manda uma mensagem ! se quiser o tutorial eu faço tb c que sabe!

gabriel026

Honrado XPZ
Pra quem esta começando agora esta muito bom .

excelente, ótimo design trabalhou bem editando a effectmusite .

Comecei assim também, trabalhando encima de outras entradas é foi assim que desenvolvi minha capacidade que tenho hoje .

Com um tempo você vai aprendendo coisas novas ai sim poderá desenvolver uma entrada só sua
default_smile.png

Continue assim .

Um abraço .

Topo Bottom