• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.01e+S2 New+ Modificaçoes!

nickredmr

Honrado XPZ
Cara não sei , pois esse MS ta com um BUG foda se pega os box dos kunduns e da dc e fala que to dupando ai nem to mechendo mais com ele, se alguem resolver esse problema eu tento mecher nele denovo
 

leandro1301

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
no seu caso verifique o commonserve, e as db geralmente e query mal instalada. para resolver você verifique o common procure sobre dup ou algo do tipo depois desativa geralmente nesse serve ta 1 desative bote 0 caso não tenha e uma query si for query so arrumando a db ou pegando outra db da mesma versão. se ajudei agradeça!
default_biggrin.png
 

mbl2008

Novato XPZ
Cara ... Eu baixei , configurei o MuServer , SubServer 1 e 2 ... blz , mas quando clico em conectar no launcher do client .... ele minimiza , fica aberto e o mu n abre ... alguem ajuda PlZz 
default_huh.gif
 
default_rolleyes.gif
 

viginho

Honrado XPZ
Eu uso essa versao Alguem poderia min diser que erro é esse quando eu vou faser meu cadastro ? 

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,CTM_Date,CTM_Birth,CTM_Sex,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code) VALUES ('LOGUIN','SENHA','Danyell','1','s-n','11111','','85141428','MEUEMAIL@HOTMAIL.COM','','MinhaPerguntaSecreta?','Resposta','1','24/03/2013 - 18:39:26','13/05/1995','Masculino','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')"

TESTEI TODAS AS WEB !
 

glauco2021

Novato XPZ
eu nao consigo editar itens com os 2 editores que tem na pasta EDITOR, no MuMaker os itens ficam doidos no baú e quando tento passar algo pro bau tomo DC.
 
Topo Bottom