• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Letras borradas no MU 97d+99 itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guuhmota1

Novato XPZ
Fala galera, esses dias eu fiz um MU 97d+99 itens (MUSERVER do RULLER91)

toda vez que vou escolher um servidor para entrar, as letras estão borradas, não é a resolução, o ClearType da  certo, mais ouvi falar que da pra editar no "main.exe" preciso tirar essas letras borradas definitivo sem desativar ClearType
 

onurbital

Honrado XPZ
1º - Mude a resolução do jogo. Quando você abrir o launcher do MU, Clique em "Option". Irá aparecer uma tela com as possíveis resoluções do jogo:

640 x 480

-800 x 600

-1024 x 768

-1280 x 1024

Teste todas as resoluções possíveis, e veja se em alguma delas, as letras ficam melhores.

2º - Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, e clique em "Propriedades". Clique na aba "Aparência" e depois clique no botão "Efeitos".

Observe os 2 primeiros efeitos ( Fade effect e Clear Type ), se eles estiverem marcados, desmarque-os. Se eles estiverem desmarcado, marque-os. Em seguida vá clicando em OK até fechar o assistente.

Recomendo que façam primeiro a 2ª opção pois na maioria das veses ela resolve seu Problema.

Tutorial copiado!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

guuhmota1

Novato XPZ
com isso, as pessoas que iram baixar, o cliente do meu MU, sofreram do mesmo jeito, me parece que seja um arquivo dentro da pasta data, mas não sei qual é!
 

onurbital

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom, normalmente este erro dá em leitura ao main.exe, das versões antigas, oque pode ser feito, testar outros main.exe ou clientes.

bom na minha opnião, seria mais facil criar um launcher com uma opção de auto verificar o ClearType, e modificar automaticamente ao iniciar o launcher, assim ninguem terá esse problema.

mais já eleva a programação, então tente fazer isso que falei, do main.exe e cliente.

@EDIT

Pelo Double post, você foi reportado ao meu supervisor, podendo até mesmo ser banido por dias, conforme as regras do fórum.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom