• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Protegendo MuServer de ataques

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pcchip

Usuário XPZ
ola pessoa estou com um problemaço aki tem um mlk que ta derrubando meu server

quando ele deruba da erro no meu game server alguem pode me ajuda por favor estou ficando louco com esse mlk quem souber por favor me da uma ajuda ai agradeço des de ja minha versao e 97d+99i

topico editado por shion para melhor entendimento
 
Editado por um moderador:

onurbital

Honrado XPZ
Oque adianta você ter o melhor ant-hacker do mercado, sendo que suas portas estão 100% abertas? concerteza ele está derrubando seu servidor atravez das portas, fora isso, não dá, pois ataques são pelas portas ou DoS, executando pings autos na sua internet e acaba caindo.

anti-hacker não vai resolver seu problema.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

onurbital

Honrado XPZ
Bom, infelizmente não sou tão experiente para dar essa resposta a você, vou mover seu tópico para a área correta, em suporte, e lá vamos ver se alguem mais experiente pode lhe ajudar.

@ EDIT

Já fiz pedido, para algum moderador alterar titulo do tópico, para ficar mais organizado, pois até eu estou interessado no assunto.

@Tópico

Até onde eu sei, ataques para derrubar servidores, não feitos atravez das portas abertas onde dão pings autos, DoS, fazendo com que o gameserver não aguente online e caia, derrubando servidor.

espero que alguem lhe ajude.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
tag DUVIDA acrecentada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom