• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pra perguntar como se desabilita o drop é de dar desconfiança... igual o outro mano ali que falou: as joias custom não funcionam, tem um nome mas fazem outra coisa. é falta de configuração, eu não pego esse patch porque ele zoa o nome das jóias, vou tentar editar pelo magic hand aqui se eu conseguir ajeitar o set e a staff... pronto nem tem mais problema. mó saco ter que fazer as jóias cair no chão pra ver o nome delas e depois editar na linha. fora 2 jóias custom que não estão adicionadas no item.bmd, que é a 207 e a 208 no SCF_CustomJewels.txt
 

fenixpe

Novato XPZ
pessoal tenho so mais uma duvida, quando eu compro os buffs do shop x pq ele só fica 1 ? se eu comprar o seal de xp ele não consegue usar o SD Boost Aura e assim por diante, alguem pode me informar onde altero o limite desses buffs ?
 

Peredelski

Lord XPZ

otvoiski

Novato XPZ
Seria possivel eu jogar com um Cliente EX700 em vez de jogar com este cliente que é apresentado no download?

OBS: Nao sei se aqui seria a forma Certa de fazer essa pergunta!
 

MarkSync

Honrado XPZ
@=otvoiski

Creio que sim,eu mesmo.estarei testando em um client ex 700. caso venha

a funcionar postarei aqui os LINK´s para DOWN,SERIAL E IP para a troca!
 

gui2610

Usuário XPZ
ola pessoal to com um problema no meu gs egscs da pasta prendermu os arquivos gs egscs dão erro [Error] Could not connect to JoinServer . alguém saberia como me ajudar?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4160_.png
    4160_.png
    122.2 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Titans Tech 11.11.82, ele não funciona com Ex:700. o único cliente da titans tech minimamente compatível é o 11.70.24 e é cheio de bugs, só funfa com cliente ex:700 para gráficos.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vai lá champz, faz ele 100% funcional com o GS incompatível com a versão... 
default_grin.gif
os GS que a TT fez, são beta com clientes ex:700. versões 11.70+ então não vai dar muito certo, e se "der" vai ter mais bug que o Star Trek novo sem atualização.
 

gui2610

Usuário XPZ
ola pessoal to com um problema no meu gs egscs da pasta prendermu os arquivos gs egscs dão erro [Error] Could not connect to JoinServer . alguém saberia como me ajudar?

dez de já agradeço.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4162_.png
    4162_.png
    122.2 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

gui2610

Usuário XPZ
Boa noite galera, to com um problema com o main, as configurações eu editei todas elas como no peredelski falo, também mudei meu ip no main e no jewel.dll, gostaria de saber por que quando entro no jogo levo dc?

dez de já Agradeço.
 

dvxkouds

Usuário XPZ
Ola , Poderiam nos ensinar a por Max Nº Reset ?
default_question.gif


Qro por limit de reset , Não estou conseguindo .. Obrigado.
 

clepson

Novato XPZ
BAIXEI ISSO DO AMIGO AI ,JA OLHEIS OS IPS VARIAS VESES TROKEI O IP DO MAIN E DA DLL COM HEX MAIS AS SALAS NAO APARECEN NEM COM RESA BRABA JA ABRI AS PORTAS DO MOLDEM CONFIGUREI LOCALHOST DO WIN E NADA,VI QWE MUITOS TA TENDO O MSM PROBLEMA ALGUMA SUGESTÃO ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  )

Cliente

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

MuServer
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Patch Correção C++ Skill Tree:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Infos: do Main.exe e Jewel.dllIP: daw1.sytes.netSerial: TbYehR2hFUPBKgZjVersao: 2274
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom