• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro blood castle MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pezinho32

Novato XPZ
estou com problemas no blood castle sempre que tento entrar nele da um erro encterrain53.att not found

http://imageshack.us/photo/my-images/145/errobc.jpg

se alguem puder me ajudar agradeco obrigado
 

antoniodel

Delta XPZ
falta o mapa do Blood Castle, aconselho baixar o mesmo cliente, ou ve se tem opções para mais client sem ser da ENC, o erro é o mapa amigo!
 

pezinho32

Novato XPZ
vou baixar outro cliente pra testar intao assim q eu testar eu edito e falo se deu so vai demorar um pouco pq meu moldem da net queimou e a net do cel n da bra baixa + vlw pela resposta e pela ajuda
 

antoniodel

Delta XPZ
de nada amigo, esse erro eu ja tive ele, era faltando o terrain e por incrivel que pareça o meu erro era no Blood Caslte tbm, foi resolvido assim que eu mudei de cliente, acho que não veio ou foi corrompido!
 

rodolfonike

Novato XPZ
Voce ainda so está com problema no BC e eu que nao consigo entra no server sempre que entro levo dc na hora e quando vo ligar o server ta tudo ok nao da nenhum erro ,botei ip no main e tudo mais quando vo entra no server levo dc na hora vc poderia me explicar como vc conseguiu entrar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom