• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novos itens Season 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
Como faço parar adicionar um patch com novos itens pro mu server season 6 ENCGames premium? 

Tem como colocar os itens do MuServer do Peredelski & Katatau123 postado aqui na xpz e colocar no meu?
 

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
Acho que meu MS já tem add e aceita quantos itens quiser..

@Stefano.a.aguiar me disse que e só adicionar no Item.bmd // itemtolltip.bmd e shoplist.

onde está esses arquivos? como coloco? :/
 

juniiorsq

Usuário XPZ
Pelo que eu entendi você quer retirar os itens de outro muserver e jogar no seu certo?

Se for isso, é um pouco mais complicado do que você imagina, basicamente você deve usar os itens que vieram no seu muserver, pra você adicionar outros, você terá que fazer isso manualmente e um por um, não é simplesmente pegar os itens de outros muservers e jogar na pasta, e não faz sentido seu muserver ter os itens de outro muserver, também você terá que verificar se seu main está liberado para novos itens, então procure um tutorial na internet pra você entender melhor!

Se ajudei agradeça!
default_cool.gif
 

Peredelski

Lord XPZ
@FernandoMagnata123

Só Conseguira Usar O Patch De Itens Do Meu MuServer Se o Seu For Season 6 Ep 1...

Caso For Outro, Terá Um Pouco De Trabalho...

Pegue Os Itens Da Pasta Data Do Cliente...

Você Também Vai Precisar Do Item.Bmd / Item(kor) / Item(new) / ItemTollTip / ShopList

E Dos Arquivos De Glow Do Client...

Lembrando, Que Seu Main Precisa Estar Liberado Para 512 Itens, Caso Contrario Irá Falta SLOT Para Itens..

Pois O Patch De Itens PKD Não Substitui Nenhum Item, São Todos Adicionados....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom