• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configurar shop v3 com minha acc do pagseguro!?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miguel223

Usuário XPZ
Possuo o shop v3 do daldegam que pelo que eu saiba tem confirmação altomática, certo?

Como eu fasso para colocar o pagseguro la? OBS; não a opção pagseguro, essa ja tem. Falo da minha acc do pagseguro, e para cair altomaticamente.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
esse modulo tem que procurar os arquivos na web que foi vazado um para a musite ou comprar do desenvolvedor litle

eu tinha aqui mais deletei mais como sempre produtros crakeados ha muitas falhas
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
então o script de retorno automatico não foi programado para o web shop so para web sites no web shop so e posivel confirmar mais não fica em retorno automatico mais possa ser que o litle adapte pro web shop so que pode sair mais caro
 

miguel223

Usuário XPZ
Vo tenta explica melhor... A questão de por altomático eu já intendi que não tem.. Eu falo o seguinte:

O que acontece quando eu confirmo o pagamento? Vai para algum arquivo? Simplesmente não acontece nada? Cria um log em algum lugar do website?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim geralmente na pasta tem pra acompanhar essas confirmações tem o painel e pra ter acesso a esse panel e so procurar um arquivo permisions.inc se não me engano que fica dentro da pasta Admin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom