• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

donna

Usuário XPZ
Olá não consegui entrar no mu... tip ele roda tudo 100%

ae quando vou entrar no jogo ... clico no main ele abre só que não da nem dc e não apareçe nada..

já revisei todos os ips , portas e nada já desativei o checksum , editei main... mais nada...

estou criando com o ip xxxx.sytes.net  pode ser ele ou tem que ser algum outro ?
 

djquiel

Usuário XPZ
olha eu estou testando aki gostei adorei vi os cara com auguns poblemas mai sinples de arumar quem quiser ajuda manda pm ou add skype *Não é Permitido Postar Skype/Msn/Face*
 
Editado por um moderador:

aldosilva

Usuário XPZ
alguem tem um MuMeker que pegue 100% o meu ja instalei todos os netfameworks mais fica dando esse erro !  " VantanaBarraLoad "
 

aldosilva

Usuário XPZ
Pessoal eu conseguir liga tudo blzinha funcionando blzinha mais tem algum poblema com o PVP porque eu fiz teste aqui um char com item da loginha mata otro char com kit fulll coisa de louco se alguem sabe oq e isso pode me da uma ajuda ? fazendo favor agradeço !
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Simples Caro Amigo...

Procure o CalCharacter No MuServer e Vá Alterando e Testando
default_smile.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
1º ola para todos , voltando ativa de novo !!

2º bom olha do começo ao fim as conversa ..

oque quero saber qual eo serve que devo baixa pois no começo do topico tem 1 , no meio do topico tem outro ae fica dificil saber qual baixa , um tem /resete outro nao ..

outra coisa , queria saber qual ea porta e serial correto desse Mu !!

a galera ta falando de arquivos que nao tem no 1º mu serve , ae baixei o 2º muserve qe roda no topico , ja esse  tem todoas as pasta e varias Dbs , o 1 sor tem 1Db .... alguem ae pode mim exclarece , nao venhao dizer qe ja esta no topico a resposta pq nao ta .. eu olhei tudo , resposta todas confuzas .. !!

ser alguem puder passa o link eo cliente que deu certo eu agraderecia !!

desd ja obg ..
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vamos Lá Caro Amigo....

Eu Quando Utilizei Esse MuServer Aqui Na Empresa(Cerca De 3 Semanas Atrás) 

Para Fazer um Teste, Utilizei O Que Vem No Tópico Principal....

E Depois Cacei Na Net o Update 14....

A Porta é A Padrão, 44405, Não Foi Alterada, e o Serial Se Encontra Na Pasta Data/Lang/KOR...

O Do Tópico Principal, Contém o /reset e Só tem 1 DB, E Na Mesma Já Está Configurada a DB Ranking e a EVENT_DATA.....

O Cliente e Os Patchs Também Estão No Final Do Tópico Principal.
 

aldosilva

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
vocé não tem um CalCharacter ae ja arrumado não pra min arruma ficarei grato Abçs. ou se alguem tive ae manda PM esto precizando muito !
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
.org 

procure por esse ip no hex > aperta o ctrl + f vai aparece uma barra de busca bote este ip *vmt.no-ip.org* vai bater em cima , ae troque pelo seu .. link de uma video aula editando com o HEX >



credito : peredelski por disponibilizar aki ..

ser nao me engano sor tem 1 ip para troca , nao precisa mexe no serial , nem na versao !! ajudei agradeça !!!
 

aldosilva

Usuário XPZ
Alguem tem um CallCharacter ja edito pra min arruma bk ta tenso bk com set lixo da lojinha matando otro bk com One Hit com Kit mais foda do mu Fulll ae é tenso alguem pode me ajudar fazendo favor . sou novo em season 4 quem pode ajuda agradeço =/
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Dificiumente Você Vai Arrumar Um CalCharacter Assim, Pedindo...

Faça O Seu, Pois Quem Arruma Os CalCharacters Dos Servers, Geralmente Abrem O Seu Próprio...

Eu Odeio Arrumar CalCharacter, Nem Pagando Eu Faço...

é Trabalhoso, Pra Arrumar 1 Classe Demora Cerca De 2 ~ 4 Horas, Ai Você Arruma 1...

Ferra Outra...Ai Você Vai Arrumar a Outra, Ferra a Que Ja Tava Equilibrada...

é Um Processo Trabalhoso....
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
pelo qe vi nos comentarios . esse atual muserve esta imcompleto .. falam de pasta que nesse nao tem !!

tirei uma prit para veê . me digam ser esta certo , > http://img189.imageshack.us/img189/6738/vztq.jpg
 

morpheus01

Honrado XPZ
só vc abrir o arquivo escrito configs colocar seu ip,aperta MuServerStarTUp o serve liga.

 Mas se ligue eu não aconselho esse serve com um tempo on ele desliga o gm serve do nada ate o programado dele deixo ele de lado.
 
Topo Bottom