• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SMTP ERRO!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miguel223

Usuário XPZ
Parece que agora consegui, usando o yahoo ele envia o e-mail para recuperar senha (gneesite), porém no effect ta dando um errinho e não envia.. LOG:

EDIT: será que pode ser por não ser um smtp meu(da minha hospedagem)? Porque eu baixei o site do mudrop q é effect web do cara q hackio eles, e tbm da o mesmo erro, so q funfava isso no mudrop..

• User IP: 127.0.0.1

• Reverse IP: localhost

• Date: 30/07/2013

• Time: 16:28:32

• Page: /site/?pag=recovery&cmd=true&cache=1375212508809

• Send Mail: miguelquessada_piassi@hotmail.com

• Subject: Recuperação de Senha - MuKronus

• SMTP Log:

220 smtp.mail.yahoo.com ESMTP ready

250-smtp.mail.yahoo.com

250-PIPELINING

250-SIZE 41697280

250-8 BITMIME

250-AUTH PLAIN LOGIN XYMCOOKIE

250 STARTTLS

334 VXNlcm5hbWU6

334 UGFzc3dvcmQ6

235 2.0.0 OK

501 Syntax error in arguments

503 Wrong sequence of commands : MAIL FROM needed

503 Wrong sequence of commands : MAIL FROM needed

502 Command not implemented

502 Command not implemented

502 Command not implemented

503 5.5.1 Too many Invalid Commands

\/------------------------COMO ESTÁ CONFIGURADO O SMTP---------------------\/

$_Mailer["SMTP"]["Server"] = "smtp.mail.yahoo.com.br"; // -- Host do Servidor SMTP (Padrão -> localhost)

$_Mailer["SMTP"]["Port"] = 587; // -- Porta do Servidor SMTP (Padrão -> 25)

$_Mailer["SMTP"]["User"] = "mukronus150x@yahoo.com.br"; // -- Usuario do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Pass"] = "******"; // -- Senha do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Mail"] = "mukronus150x@yahoo.com.br"; // -- Remetente dos E-Mails

$_Mailer["SMTP"]["Debug"] = true; // -- Ativar/Desativar Debug System [Gerar Logs] (Padrão -> true)
 
Editado por um moderador:

miguel223

Usuário XPZ
Me disseram q pode ser o email que não deixa, então venho pedir um dominio e um email desse domínio(tanto faz a senha ou nome) para que eu possa testar; quem puder passar, agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom