• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

morpheus01

Honrado XPZ
(serve estável desde ontem conectado sem erros eminente) me fala ai qual seu modem que marca ele é pra ver se eu posso te ajudar referente a isso tem modem que só direcionar o dmz no firewall que ele direciona as portas pra o seu pc..

OBS:fazendo esse processo ele abre todas as portas pra seu ip da maquina..
 

ownner

Novato XPZ
instalei o MS e ligo tudo beleza, sem nenhum erro. Depois disso baixei o Cliente (Mu Thor s6) só que o main está no formato ".xtm" e nao ".exe" como editar esse main ??
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
talvez esse main que vc qer usar eteja packed . nao tem como usar .

acoselho usar 1 dos 2 cliiente desse topico mesmo .

o server foi projetado com base neles ..

possa ser que der algum problema
 

ownner

Novato XPZ
ai que ta, baixei aqui do tópico mesmo, sabe me indicar outro cliente? minha internet é 4mb pra baixar 500mb nao é tão rápida pra ficar testando os downloads 
default_biggrin.png
 

lirowjhow1

Honrado XPZ
Galera finalmente deixei o MuServer online !

Mais porém, quando vou logar no server, assim que clico na sala, aparece uma mensagem falando:

"É NECESSÁRIO A NOVA VERSÃO DO JOGO.

FAÇA DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO"

o que devo fazer, 

Obrigado a quem me ajudar !
 

lirowjhow1

Honrado XPZ
@abuzado 

Eu arrumei a versão é funcionou.

Mais não aparece o char de adm, nem os itens. Mais se criar char normal sem ser evoluido, aparece, se viro BM, GM e pá, não aparece.

eu usei todos os arquivos que estavam aqui !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ajudei e sor agradecer !

voce add seu adm no server  ? da uma olhada na pasta enc e tbm no gameserver , no arquivo gmsystem.

tenta refazer seu server tbm e seu cliente pq eu nao tive esse problema de nao aparecer item eo char .

bota os patch na sequencia .. qual ea sequencia ? na sequencia de donwload ..

usa o cliente mu titan eo mas apropriado ..
 

lirowjhow1

Honrado XPZ
Muito obrigado pela ajuda :)

Então no meu caso, demorei pra logar. você me deu a dica da versão ai arrumei e logou.

Agora não aparece os char, nem o normal aparece quando reloga.

Os itens tb não tá aparecendo. ele buga !

Vou fazer o que vc falou.

Qlqr coisa retorno aqui, amigo, obg por tudo :)
 

ownner

Novato XPZ
Ae finalmente consegui arrumar tudo, MS e cliente funcionando. no meu caso eu só precisava extrair o patch no cliente e ai sim editar o Main.exe

agora o problema é o seguinte. nao sei se é só comigo.. meu "Move" ta totalmente errado quando aperto "M" e clico em Lorencia por exemplo ele move pra Valley of loren e assim estão todos os moves, clica em um mapa e vai para outro. Procurei na net e vi que é só editar o "Gate" no server e no cliente. Alguem que esteja usando esse MS e esteja certo poderia me passar esses arquivos?
 

morpheus01

Honrado XPZ
ta na mau os moves so jogar dentro do cliente e pronto mas faz isso coloca nesse diretório só seguir os passo que vou te passa va na pasta Data\ Local \por e joga o moves dentro da pasta e pronto o link ai..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS:joga tbm dentro da pasta Data\ Local \eng  e na pasta Data\ Local \spa
 

lirowjhow1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
obrigado pelo up, eu tb estava com esse erro de move. queria ir pra lorencia ia pra arena e por ai vai.

Agora só tô com um problema, certos itens não estão aparecendo no server, eles bugam. O que devo fazer ?

obgdão
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

ownner

Novato XPZ
na verdade ele tava ligado, mas nao aparecia nada. depois cliquei em "view log" e apareceu tudo certinho
default_biggrin.png
 agora minha duvida é onde ligo o Shop "X" ja entrei na pasta e onde estava "0" coloquei "1" tem algum link que precise ligar?

PS: continuo com o problemas do Move "M" trocados. usando /Warp vai normal. mas pelo o M nao 
default_sad.png
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Este MuServer Não Possui CashShop...Mas Você Pode Adaptar de Qualquer Outro MuServer Dessa Versão..

Cara, Infelismente Vou Falar Para Você o Que Digo Para Todos Que Tem Esse Mesmo Problema Dos Moves...

Use o 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Ou Leia as Páginas Do Tópico Pois Ja Postaram Os Arquivos Para Solução Desse Problema...
 
Topo Bottom