• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

morpheus01

Honrado XPZ
Peredelski você poderia me informa se esse serve tem múltiplo bau assim quando eu mudo os valores no arquivo ENCCommands.ini ele para de logar no serve tem algum concerto pra isso poderia me informar isso?

 OBS:quando esta as configuração padrão ele avisa que foi feito a troca de bau mas fica sempre no bau 0..
 

mpcvtvca

Novato XPZ
Pessoal ja configurei o main corretamente, mas não sei ainda o porque ainda fica aparecendo para atualizar a versão, e no caso dentro da pasta lang existe mais 3 pasta alem da kor, posso deletas para que não de conflito?

Ou tem outra solução para este problema?

Pessoal estou modificando e agradecendo a paciência do pessoal que responde sobre os ip e main, pois realmente pesquisando e tentando colocar outras versões no ar, consegui aprender muito sobre as configurações e sobres erros bobos que cometemos. Ex tive um problema com o statup BOR, simplesmente o caminho estava errado C:MuServer no startup, mas no meu estava C:Muserver6< este 6 não deixava o startup abrir os arquivos para iniciar. Conclusão sempre olhem as linhas de comandos e sempre reveja tudo tudo e tudo antes de perguntar. Se outros conseguirão significa que é nós que estamos errando.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Verifique o ConnectServer Se Da Algum Erro Depois Que Você Desloga o Char..

Ou Então No GameServer...Se Tiver Algum Erro Ou Mensagem Poste...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não..Nesse MuServer a Troca De Bau Está Bugada...

Eu Estou Tentando Fazer Um Repack Deste MuServer..

Mas Está Complicado..Quanto Mais Meche..Mais Bug Aparece..AHEuiAHEIA

Caso Queira Multiplos Baus, Use Alguma Web Com Bau Virtual...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mude o Serial e Versão Nas 3 Pastas....

No Cliente, Verifique SERIAL e VERSÃO..

Esse Tipo De Erro é Essa Configuração...
 

serpa_

Novato XPZ
Qual a versão pois meu cliente esta dizendo que a versão é diferente!

sei que é no data/lag

mais qual ? kor,jpn,eng,chs

e qual é o programa que eu uso para calcular a versão quem tiver o link para download ai me mande

Obrigado
 

magtjr

Honrado XPZ
Caro amigo vai em perdoar mais vejo que vc não leu o tópico todo, existem 75 paginas com diversas duvidas e problemas sanados, se vc olhar a pagina 74 lá eu explicou e coloco qual a versão que se deve usar nesse MS.

Procurar não custa nada.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

alezzo

Honrado XPZ
na minha opiniao esse e ums dos melhores MuSevers ja postados aqui, uso ele há 3 meses e nao deu nenhum erro grave, comandos /f /a /c /v /e funcionam 100%, o sistema de torca de baus tambem pega /bau0 /bau 1, eo npc reset tmb e bom, coloquei ele em stadium, agora os players resetam no mesmo lugar de onde estavam ...
 

morpheus01

Honrado XPZ
alezzo posta ai seu gm serve com a mudança de bau pegando que nesse serve só falta isso pra mim que o meu não pega nem com reza braba.

 OBS:já configurei ele nos arquivo referente a isso ele simplesmente para de conecta.
 

lirowjhow1

Honrado XPZ
Olha eu por aqui kk

Estou com esse erro quando ligo o gs normal e gs cs .

e quando abre dá erro e fecha sozinho.

ajudas ??

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4377_.jpg
    4377_.jpg
    26.6 KB · Visitas: 0
  • 4378_.jpg
    4378_.jpg
    16.9 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

morpheus01

Honrado XPZ
dentro da pasta GameServerPVP tem um arquivo license.reg aperta nele e o arquivo da licença pronto seu problema resolvido e te falei que ia libero o meu muserve aqui que já estava configurado dinoite te do um relp que agoro vou pro trampo..
 

alefhb

Novato XPZ
Bom eu baixei e configurei o server td certo

queria sabe se contem algum bug serio ou posso acabar de configurar e colocar online

sem dor de cabeças futuras.
 

morpheus01

Honrado XPZ
unica coisa que vi nesse gm serve foi o bau que só tem um com um polco de configuração ele esta bom eu já tenho 3 meses que mecho nele e claro que coloco outro no ar pra teste mas o meu forte e esse serve foi o melhor na minha opinião da versão.

obs: como o colega  Peredelski e eu já tentei ate coda o gm serve sobre o bau mas sem sucesso..
 

alezzo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A SS da Troca de Baus, esta funcionando normal aqui

Se voce estiver com problemas com esse comando faça o Seguinte !

Dentro do Seu MUServer tem uma pasta chamada ENCData, entre nela e abra o Arquivo ENCCommands.ini

Dentro dese arquivo ha uma linha chamada :

ENCIsMultiVault = 1 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0

esse e o sistema do bau, se estiver 0 coloque 1

e Veja se Da Certo. Vllw 
default_biggrin.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4386_.jpg
    4386_.jpg
    440.8 KB · Visitas: 0
  • 4387_.jpg
    4387_.jpg
    428.2 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:
Topo Bottom