• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MODERAÇÃO XPZONE POR FAVOR VENHA AQUI

rafaelmeireles

Usuário XPZ
Conheci esse cara aqui no xpzone 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


por confiança que eu tenho no forum ele me ofereceu colocar 

camera 3D no meu main.exe season 4 do kinho posso mandar 

print da minha conversa com essa pessoa . 

Efetuei o pagamento para ele que era do valor de 250,00 reais 

e ele ficou de me mandar o main.exe meu com a camera 3D após o deposito

depois deu ter feito o deposito ele disse que ainda estava configurando 

pois estava tendo um problema com a dll 

combinei com ele de pegar o main.exe após me aula e quando voltei o menino me bloqueou do facebook

e agora não tenho mais contato dele 

perdi 250,00 R$ e to sem camera 3D no meu main que era meu sonho ;//////

por favor moderação me ajuda .
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Caso critico !

vc nao deve confiar em qualq um amigo , quando quiser essas coisas procure um programador ou alguem quer intenda , e que esteja frequentando constantimente o forum.

outra coisa amigo , valor muito alto por uma simples CAM 3D  mas é um sonho , e isso nao ser discuti !

qual server do kinho você usa ? pq ser for o S4 que postei ele tem cam 3D na vdd e tipo um ZooM .

caso ainda pense em add cam , eu recomendo o Ashlay !

Gente safada  que nem esse brother ae nao vai longe nao , tbm tou com um problema semelhante ! mas vou aguarda mas um pouco para vê .

desejo sorte ! espero que resolva , e que tenha sua CAM 3D sem extresse
 
Editado por um moderador:

rafaelmeireles

Usuário XPZ
Obrigado , curti muito o que você falou e realmente você foi corretíssimo !

Pode me passar o contato dessa pessoa que coloca camera 3D em main?

já testei varios mains season 4 com camera 3D e todos são muito bugados

meu main ta perfeito quase 99% sem bug então eu queria muito o meu main com camera

e não consigo colocar sabe , queria uma pessoa para me ajudar nessa ai que preciso 

colocar meu MU no ar pois ele já e um servidor que estava online ! ;/

me manda o contato desse que você disse para eu poder falar com ele !!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Contato do rapaz  enviado por MP .

Desculpa pelo post duplo , tecla de celular e foda ! pensei que nao tinha ido ! algum moderador pod apaga um dos port pfvr .
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@Post

cara, se você tiver a dll da camera 3D, eu posso tentar hooka ela no seu main de graça
default_ohmy.png
se for o caso de só da hook
default_wink.png
qualquer coisa min procura mano. boa sorte ae
 

Shion

Legendário XPZ
poste o comprovante provando o ocorrido e tomaremos as medidas de banimento do mesmo!






damos valor a nossos membros e não queremos ninguém sendo prejudicado por membros da xpzone.






ps: a medida administrativa ao membro infrator também vale ao membro que tentar prejudicar o outro sem provas.






OBS: o perfil e contato postado foi deletado para preservação do mesmo até que seja provado todo o ocorrido

 
Editado por um moderador:

onurbital

Honrado XPZ
Fico no aguardo do comprovante também, e logicamente como você informou que pagou R$ 250,00 tem a prova do comprovante, fico no aguardo....

e como está falando que pagou algo, sem ter pago, irei tomar as devidas providências indo até uma delegacia, pois acusar sem provas é crime!

[#[EDIT]#]

Venho através desta edição solicitar a um moderador ou administrador, que após se passar 3 dias ÚTEIS, de banimento neste usuário por tentar difamar outros usuários.

sei perfeitamente que não está nas regras do fórum, mais acho isso um absurdo, vim falar um monte de merd#s sem totalmente nenhuma prova, fico no aguardo...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom