• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Projeto] Painel do Usuário

Venax

Novato XPZ
Boa tarde galera, venho através deste tópico procurar programadores em php+banco de dados para criarmos um painel de usuário custom, ou seja, pela net você sempre encontra o mesmo painel de usuário que no caso foi pego e modificado do painel do jogo mu online, porém isto não vem ao caso. Quem hoje possui um painel diferente são poucos e com mais conhecimento, por isto estou aqui hoje para tentar encontrar algum programador de boa vontade para trabalhar comigo junto neste painel, ou seja, eu trabalho na parte do design do painel e alguma coisa em php também claro, mas meu forte é design levando o motivo da criaçãodo tópico, pois de programação não sou tão qualificado como edição e criação de imagens. No momento tenho algumas amostrar somente de como seria o painel o modelo na verdade os links, funções, seria decidido entre o grupo.

Lembrando este painel seria para todos levando em consideração o credito dos criadores.

Bom espero respostas qualquer coisa basta me enviar mensagem particular.

abaixo as versão de início, porém as versões finais terão imagens claro, é somente o modelo.

5we8mw.png


6geadu.png


se gostarem da idéia espero respostas, abraço a todos.
 

miguelete

Honrado XPZ
Venax muito boa a iniciativa
default_grin.gif


mais pra creio q não da pra ajudar muito

eu ate sei bem de PHP mais para criar sistemas do zero fica meio deficil ;P

vo da uma olha no PAINEL q ja tem pronto ver se entendo ele e tals ae posto se posso ajudar de alguma forma ;P
 

zimiro

Honrado XPZ
bom esse sistema q vc quer e wordpress apenas altarar config e algum includes como no cabal word

mais acho meio dificio algue querer postar um trabalho desse.
 

kisame

Usuário XPZ
qual motivo do tópico ? inveja pq vc tem ? ou vc vai disponibilizar a todos ?

passa mais informações desse painel .. vai te sistema de cash tbm ? cada voto , tantos cash ? igual do cabal phoenyx .. vlw
 

Venax

Novato XPZ
a questão do deisgn isso ai posso considerar um esboço, foi mais para mostrar o dsign de como seria, tem muito a melhorar. Mas é ainda estou no aguardo, se precisar pagar um programador pagarei sim afinal..tem sites excelentes por ai mas não temos um painel decente ^^, decento quero dizer que seje gratuíto ^^
 

rodrigolopes

Usuário XPZ
se este Painel for comunitario to desposto a ajudar ...

trabalho na area de informatica a algume tempo e atualmente estou estudando para ser programador para WEB

tenho conheçimento nas areas de Javascript,Jquery,Ajax,HTML,Php entre outros...

conheço Bastante de logica de programação creio que pósso ajudar.

quem quizér ajuda mande PM com o e-mail eu add lah ok vlw galerinha
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Creio que o venax não ira sharea esse paonel, pos que eu sei muito bem os arquivos do servidor dele são tudo privado! ele nem compartilha com ninguem nem até msm o forum que ele atua mais.

Vms ver né
 

rodrigolopes

Usuário XPZ
pohh se eu cria essa parada ai eu vo faze questão de joga na net pra todo mundo ..... só não crio agora pq não tenho muito conheçimento com as tabelas do SQL  não tenho muito tempo pra ficar navegando nelas e intender como funciona ... pq trabalho e estudo fico o dia todo fora de casa mais se tiver alguem esperiente com tabelas pra da uma mão só manda o msn por PM que eu ajudo a cria sim so parçero ++
 

alissonpierre

Novato XPZ
humm ...

bom pelo que eu conheço faze um painel não é muito complicado 
default_tongue.png


até pq... php está tudo pronto, é uma linguagem perfeita...

conexão com SQL é apenas algumas linha de codigo e pronto.

nessas SS que o Venax postou, essa parte é facil, é só ter tempo !

e parabéns pelo design, ficou legal 
default_grin.gif
 
Topo Bottom