• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

mu-skype1

Novato XPZ
TEstei aqui tudo normal mais ta dando 1 erro . quando edito no o ip do main ..

abre normal do ologuim e senha do enter e dc . la no gs diz qeu e serial e versao do main .

eu vo e altero serial e versao ai qundo vo logar.clicko no server aparece que tenho qeu atualizar minha versao .
 

ewtn

Honrado XPZ
Servidor está online, mas não sei o que está acontecendo, estou com o seguinte problema:

Ao matar os mobs não cai nenhum item, exceto: Scrolls e Orbs e alguns outras paradas, mas n dropa nem uma espada, set em qualquer mapa.

Configs:

Win2003

Sql 2000

Cliente do topico

MuServer do topico, com CS da BorTeam
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você Modificou Algo No Monster ou MonsterSetBase??

Tentou Editar Algum Item No Item(kor)?

Mudou As configurações No DropSystem?

Tente Usar o CS Original..Sei QUe Não Tem Nada Haver..Mas 

Faça o Teste....

Detalhe: Trocou Algum 127.0.0.1?
 

luisdiascbo

Novato XPZ
alguem me ajuda ? pois é baixei o main do topico edito ele, até ae tudo certo cliko na sala e diz versao invalida baixe bla bla bla... qual a versao correcta do main ?  serial ? 
 

alezzo

Honrado XPZ
pra quem tiver com problema no main, na questao de pedir nova atualizaçao e talz, me pessa seu skype

pelo PM
 

gui2610

Usuário XPZ
Boa noite, to com um problema, quando ligo o server ele liga todo certo, mais quando entro no mu levo dc, meu modem é da net 10mg e só tem 10 portas pra liberar qual as portas certas pra liberar? obrigado dez de já
 

gui2610

Usuário XPZ
Boa noite, consegui resolver o problema de dc da tela inicial do mu, agora queria saber como faço uma sub sala vip ? e como arrumo uns bugs, ex coloco um item no meu bau pelo mumaker e eu retiro do bau depois abro o bau de volta e o item ta la ainda duplica o item varias vezes, otra coisa é que não consigo por add roxo nos itens e nem amarelo pelo npc, e o ring de lorencia meu char entra e é enpurado pra fora de volta, se por um acaso tiver um cliente compatível com o mu tem como disponibilizar ?
 

Kaneki

Honrado XPZ
estou com um unico problema quando edito um titan full com add socket Rdz Vem o add rfx , e quando o character morre em algum spot ele volta para lorencia como resolvo este problema ? aguardo =D
 
Topo Bottom