• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Há Algum jeito de Remover Virus de Arquivos Infectados sem Danifcalos

yuumix

Honrado XPZ
Há Algum jeito de Remover Virus de Arquivos Infectados sem Danifcalos!

Olá galera queria saber se tem como remover virus de arquivo ! sem Danificar ele .-.!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Depende do vírus, depende do arquivo, tente movê- lo para a quarentena, dependendo do vírus seu anti-vírus pode até conseguir recuperar o arquivo. Mas não aconselho você ficar com um arquivo infectado em seu pc, ele pode danificar outros arquivos, ou até danificar seu Sistema Operacional, sem falar que tem vírus que pode enviar informações pessoais ou deixar seu PC mais lento, etc... Cuidado!
 

yuumix

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
As vezes o anti-vírus acusa um arquivo de vírus porém ele não possui nenhum, principalmente se estiver detecção de malware, mas não sei se é isso que acontece com esse Launcher, pois se foi detectado por heurística provavelmente seja realmente um vírus, cuidado com esse arquivo.. "Heuristic.BehavesLike.Win32.Suspicious"

E provavelmente você não vai conseguir remover isso...
 
Editado por um moderador:

yuumix

Honrado XPZ
Entâo cara para facilitar vidas de todo mundo do forum pq mt gnt está atraz de um launch q pega com tutorial bom!

Pq você nâo posta launcher webzen + tutorial! cara eu iria agradeçer mt ^^

Pós o postado da webzen q tem no forum tutorial e muito mal feito e mal organizado se não seria pedir muito posta com tutorial
 
Editado por um moderador:

yuumix

Honrado XPZ
Nâo cara Pode ser qualquer, um que pegue direito que você conheça poste ai pra gnt Porfavor eu garanto que não e so eu que tenho poblema com launcher.

Posta ^^ qualquer um que funcione.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
O do Mu Global pega 100% se você configurar corretamente, tem auto-update, verificação de CRC e a segurança é muito boa, e creio eu que já tenha postado no fórum. Mas por via das dúvidas te mandarei o link do post original com as configurações certinhas, eu mesmo já usei ele no passado e aprovo.
 

yuumix

Honrado XPZ
Entâo Poste ele novamente com suas personalizações e tutorial Poprio ja que você fica sempre Comentando Pode ate dar mais suporte do que aquele!

Aquele postado aqui parecer estar abondonado e o tutorial não e muito bom pós tem muitas pessoas reclamando que não conseguem configura-lo
 
Topo Bottom