• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
problemas do SIEGE RESOLVIDO . sobre o minimapa fica branco e misterio . quando voce nao tem guid ou nao esta em nenhum o minimapa funciona ..quando faz guild o minimapa buga .

________________________

@peredelsky voce esta com a source desse GS ? PRA corrigir bugs ?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Felipe como você configurou aqui quando eu configurou o Camomserv quando eu ligo o serve ele volta para o 0 .
 

Maximus Ansatsu

Usuário XPZ
Deixei o server on aqui desde domingo. Ontem quando entrei no pc onde está o server vi que tinham duas mensagens de erro. Tentei logar no server e não passou da tela de login. dei ok nas mensagens de erro e aí consegui logar no server normalmente.

Hoje aconteceu a mesma coisa... Alguem sabe o que pode estar gerando o erro?

bui5.png
                                   
9euq.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ansatsu
amigo essses erros sao os edataseerver ou joinserver ,, eu tinha essse erro mas troquei os mesmo por outros . ser bem observerem o mesmo da um erro logo quando liga
 

Filipe.22

Honrado XPZ
xMoleque Quando Configurei é Liquei O GameServe.cs O Comomserve tambem ficou 0 onde editei. mais eu editei a guild e fui la no mapa do siege é fui no cara q entra no siege e foi de boa. no cara que registra eu clico nele ele mostra Data e Horas e tudo..
 

Peredelski

Lord XPZ
Erros de ~Log Write~

Podem Ser Resolvidos:

-> .Net Framework 3.5/4.0

-> C++ Redist 2005/2008/2010

Sobre o MiniMap..Eu Nao Consegui Resolver Esse BUG Em Valley Of Loren...

Tenho a Source Sim...Estou Tentando Resolver Tudo Que Voces Pedem Aqui..Mas Espero Que Tenham Calma..

Pois MuServer Nao E PASTEL...rsrsrsrsrs

Sobre o Siege...Esta Normal...Voces So Precisam Estar Em Guild..

Ao Amigo Sobre As PRINTS Nao Salvarem...

Da Uma Olhada No Main Com HEX Que Tem A Pasta Onde Ele Salva...

Derrepente Ele Nao Ta Criando a Pasta...

Mas Geralmente e Em: ScreenShots, Screenshot, Screens. Screen...

Verifique Essas Pastas....
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Peredelski

O Siege está bugado quando coloca no SQL MuCastle uma Guild como Dona o NPC abre normal ,mais quando tira ele não abre e da um
"Aviso de Informações Rara dentro do Serve.
 

Peredelski

Lord XPZ

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Blz, o cara já colocou o crédito ele arrumou o post ta organizadinho.

Ele editou direito agora .
default_wink.png


Ta fixado algumas coisas.

#Perildsky ver ai o castle siege
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entao A Pasta Deve-Se Chamar Screen...

Caso Ainda Nao De Certo, Tente Trocar a Pasta No Hex...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Onde Foi Postado Sem Meus Creditos?

Manda o Link Por MP Por Favor Ou Uma Print....

Pode Deixar Que Eu Vou Arrumar o CS...Mas Por Enquanto..Vao Utilizando Dessa Forma..Coloque Uma Guild Dona e Vao Usando Ele Assim
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Peredelski

achei esse mesmo topico seu criado em outro forum, mais no outro o MS ja esta mais atualizado, com novos itens e main sem recuo e tudo mais, porem, vi esse mesmo erro do MiniMapa la tbm ^^

Sobre o /maker Peredelski como faz pra funfar ?
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Tem 3 client, qual dos 3 client tem o main sem recuo ? o client MuDaHora nem da pra editar, o unico que consegui editar foi o ex700 que ta pra testes, mais tem gente ai que perguntaram varias coisas em relação ha isso que eu nem sei mais qual client recomendado e main correto ^^
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredelski Eu Tiver Uma Idade. o Cliente Beta Ex700 Tem Vários Novos Itens Nele O MuServe Desse Ex700 Vc Tem ele pra nos passa as item.kor com os itens dele e o mumaker com esses itens pois seria bem melhor ja q o main pega 100% com esses itens.

Editado

Sobra A Imagem Que Não Salva não tem Com Altera se nao apaga outras coisas. meus testei com esse main no beta ex700 e a foto salva então não consigo entender porque não salva no outro cliente.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom