• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Templates 010 Editor - Episódio 8 + Scripts

TATU2

Legendário XPZ
Ajudei? Clique em Like e me motive para mais posts!

Clique em "LIKE" Para visualizar o resto do tópico!

[hide]Templates - 010 Editor SweetScape

Introdução: Templates .bt são usadas para rodar em programas de edição, como o 010 editor,

no Cabal Online, é muito usado para mecher nos status do itens e o mais importante em adicionar itens, em editor SweetScape editor recomendado para edição dos arquivos, arquivos a serem editados no cliente ep8, Item.enc e Mob.enc, e muito mais outros arquivos, basta ter

um pouco de conhecimento.

Não é facíl mecher sem se confundir, se você não sabe mecher é melhor ir mechendo e fazer backup e ir testando, pois mecher com isso não é nada facíl, e tem que mecher nas files SCP também.

Scripts:

São para trabalhar em conjutos com os arquivos de .bt.

Download SweetScape 010:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Quem sabe mecher com esse tipo de arquivos, peço que faça alguma video-aula, pois é muito demorado e eu não tenho tempo de sobra, eu poderia fazer mas o tempo não me deicha, quem fizer a video aula também, postarei no tópico, ou caso abra outro tópico me manda pm irei postar o link aqui.

Download 010 Templates:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para descompactar arquivos ENCs vocês podem usar o editor do ep2 ou o compresson tool.

Senha para descompactar>> xpzone-blackpower

[/hide]

Créditos!

Yamachi - Por ter feito as .bt

BlackPower - Por modificações nas .bt

x30unlimited - Pelas 1sc

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
boa black tava doido atraz disso, agora os projetos vão ter andamento!
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Qual é a senha?
 

Shion

Legendário XPZ
como o black me falou que funciona sim, porem só um programador mesmo pra fazer funcionar tem que fazer todos os complementos se comunicar, não é muito facio
 

shaiya

Novato XPZ
da esse erro

*ERROR Line 185(88): Unexpected end of file.

quando rodo o arquivo Common_Cabal.bt
 
Editado por um moderador:

rafison

Novato XPZ
é so na area de cabal, o shion disse que nao vai mais mecher com cabal EP8  e tallz. Se quiser ajuda nessa area de cabal melhor fazer igual a min procurar outro forum que estejam dando andamento as coisas!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom Muitos estão somente pedindo ajuda no forum, e também nem agradeçem e não ajudam os outros no forum, maioria das coisas já tem um tutorial explicativo, no momento o dono desse tópico se encontra offiline, por isso ele nao respondeu sua duvida, e rafison más cuidado pois sua postajem já é considerado flood.

Aguarde alguem que já tenha mexido com esses arquivos, lembrando tente baixa-los dinovo e siga novamente explicação do tópico.
 
Topo Bottom