• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Filipe.22

Honrado XPZ
Bom Tou De Volta Bom O Main Que Peredelski Postou é Liberado Pra Itens. Eu Nei Sabia Como Add Itens No Servidor Mais So Em Uma Video Aula Que Encontrei Do Katatau Eu Apredi Rapidin è Vou Posta Aki As SS Pra Vcs Ver

Primeira SS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Segunda SS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

hmjr22

Novato XPZ
uma coisa que reparei que nesse serve quando voce chega no lv 300 fica muito dificil upar o requerimento de pontos exp pra subir o lv fica absurdamente grande eu queria saber aonde eu modifico isso diminuir os pontos que pede pra subir o lv apartir do lv 300 pra ter noção o maximo é 10mil de exp e o serve esta com 10000

nao era pra ser tao dificil]
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Cara pela milezima vez o server nao tem itens , o peredelsky esqueceu de tira o item.kor com aqueles itens , voce vai ter que por um por um que nem o felipe .

baixa a versao 1.12
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Bom Meu Cliente è O Cliente DaHora Com O Main Novo Que O Peredelski Postou. Outra O Mumaker Que Uso é O 1.12 Mais Tambem Pode Usa O 1.13 é So Querer.
 

flavioxp13

Honrado XPZ
@Pededelski


Unica coisa agora é que o sistema de Resets Dinamico não funciona como deve.
 
Explicação:
 
*Coloquei para que do Reset 1 até o 10 ganhasse 1000 pontos em cada Reset;
  -Então assim sendo, o char com 10 Resets ganharia 10 000 Pontos no total.
*Coloquei para que do Reset 11 até o 20 ganhasse 300 pontos em cada Reset;
  -Então  assim sendo, o char teria que ganhar 10 000 Pontos + 300 quando completasse o 11º Reset,
porém o que acontece é que ele ganha apenas 3 300 Pontos com 11 Resets completos, o sistema
pelo visto apenas lê a quantidade de resets e multiplica pelo tanto de pontos escrito em cada linha editada, ignorando
as linhas anteriores.
 
 
   Se alguém souber explicar como faço para ele fazer algum esquema tipo: LevelUpPoint=25+25*Resets+3500 , Resets=Resets+1
que funcione com o "/reset" sem relogar.
 
Editado por um moderador:

smfull

Honrado XPZ
Ai Peredelski o Gs aceita items com Sockt+Add roxo+Harmony no item excelente n nem??tentei coloca mais nem da quando o item tem add roxo+sockt n aceita harmony 
 

flavioxp13

Honrado XPZ
@Peredelski

Está perfeitamente do jeito que você postou acima, configurei os pontos e levels em "ResetDinamico.ini", mas ele só lê linha por linha, tipo um cara com 11 resets, seria mais fraco que um de 10, de acordo com o exemplo que citei acima. Teria como conversar melhor, dai eu te explico melhor.
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredeski mais eu estou usando o novo que vc postou mesmo o vc codou. e da dando o erro depois de 4 horas ligado. ou coisa o main que vc postou também o novo ta foda eu zerei o cliente e se a pessoa add no máximo 5 sets novos ele fica fechando sozinho na barra de carregamento ele nei chega a carregar direito
 

hokisher2

Usuário XPZ
Os itens dropados são apenas os itens do GameServerConfigsDropSystem.ini ou existem outros drops junto...
Exemplo: se eu deixar o DropSystem.ini sem nem um drop, vai dropar só o Zen?
 
Topo Bottom